Aquele cheiro maravilhoso do pano em minhas mãos me deixando maluco
Minhas mãos se moviam sozinhas pelo meu corpo indo e vindo, eu imaginava tê-lo totalmente entregue a mim...
Eu queria que ele se abandonasse, e se tornasse meu, a sensação da pele dele contra a minha deveria ser incrível
Que ele me possuisse do jeito que ele bem quisesse, que ele soubesse que tudo que eu fiz foi por amor
Sou interrompido pelo meu celular tocando na cômoda
- O número desconhecido... o tal "info-boy" - abri a mensagem já esperando o que ele queria.
"Como estava a punheta? Desculpa ter atrapalhado hahah, mas eu precisava saber sua resposta sobre a proposta que eu te fiz"
- Tsk... idiota - murmuro irritado cerrando os dentes antes de digitar a resposta.
"Eu aceito, o que eu posso fazer, e o que você pode oferecer para me ajudar?"
Eu olho a mensagem enviada ainda marcada como não lida impaciente batendo a ponta dos dedos na madeira da cômoda ate vê-lo visualizar e vomeçar a digitar.
"Acalme-se apressadinho~ eu sei bem que você quer ver aquele garoto o mais rápido possível em seus braços"
"mas tudo leva tempo... eu posso oferecer qualquer informação e objetos, senhas hackear telefones mas isso terá sempre um preço, apenas aguarde minhas instruções querido Aishi"
"E como foi o fiasco do encontro de ontem?"
B/n semisserra os olhos rangendo levemente os dentes lendo as mensagens do garoto misterioso, que o fez lembrar do que seria seu encontro perfeito com Chifuyu para seu ataque de nervos.
______ ...🔪
B/n se arrumava com seu leve sorriso a quem herdou de sua avó Ryoba Aishi mas dessa vez havia um rubor em suas bochechas, um tom avermelhado mais claro, ele olhou mais uma vez no relógio, quase em cima da hora do filme
- vou ter que apertar o passo...-ele diz baixo já saindo da casa fechando a porta e indo em direção ao shopping apressado.
Chifuyu
- A sayaka estava demorando... será que eu levei um bolo? - Chifuyu diz impaciente betendo o pé levemente no chão nervoso roendo a unha enquanto mandava mais algumas mensagens para Sayaka.
-Chifuyu? - o tom de voz era familiar e tocou meu ombro direito
-Baji! - seus olhos brilharam em contraste com a luz e seu sorriso foi de orelha a orelha- Que legal! Você veio assistir "A garota da Janela?"
- Sim, que conhecidência boa... eu vim assistir sim é o horário das 21 - baji sorriu para chifuyu suas bochechas começarem a ficar em um tom rosado ele coça a nuca com vergonha de perguntar algo- Então... você está sozinho?
- Pelo que parece, sim tomei um bolo - um sorriso sem graça tomou seus labios- Qual é o seu assento?
- Um bolo? Estava indo para um encontro?- o questiona ficando mais sério ele retira o ticket de seu bolso verificando o assento- H3 é o assento...
- que merda, fica longe do meu - ele mostra o papel indicando o numero K5- é, era para ser um encontro mas ela não apareceu nem responde as mensagens...- um pouco cabisbaixo ele mostra as mensagens enviadas a sayaka sem nenhuma resposta.
- Ah cara, tomar um bolo e foda se quiser eu posso te fazer companhia tem um assento vazio do meu lado, minha mãe comprou mas ela desistiu de vir - baji sorriu para chifuyu tentando o confortar colocando a mão em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He will be mine... {♡¡! Chifuyu x yandere male reader!¡♡}
Krótkie OpowiadaniaB/n Aishi, Filho de Ayano Aishi e Taro Yamada, B/n é um Yandere assim como toda a sua família por parte de mãe. B/n e um estudante de Akademi como qualquer outro, mas se apaixona por um garoto chamado Chifuyu Matsuno, amar esse garoto vai desafiar B...