Paimon: Xiao Eu vi o que você estava fazendo com o Aether.
Xiao: e daí?
Paimon: eu escutei o que você falou também antes. A fadinha falou provocando
Xiao: anh!
Aether: Paimon quando que você escutou!! Ele falou vermelho.
Paimon: quando Xiao tava curando suas feridas. ela falou com uma cara de sapeca.
Aether: Então você viu a cena?! Aether disse vermelho.
Xiao estava pensando de via beijar O Viajante na mente do Viajante ele estava pensando como sair daquela situação.
Paimon: ai ai tem tanta gente gado.a fadinha falou provocando.
Aether: quem é gado? O loiro pergunta confuso.
Paimon: O Xiao!
Aether: Mas por que o Xiao?
Paimon: porque ele está olhando para o seu corpo!!
Aether: Que!!
Aether: para de ficar me encarando!!
Paimon: meus acontes. !!Vamos logo se pegar!!
Aether: Paimon para de falar isso!!
Xiao: que ele quisesse?
Aether: PORRA XIAO!! Cala a boca!!
Paimon: ui!!! UwU.
Aether: PAIMON!!
Paimon: tô só brincando!
Aether: ok ok te Desculpa Paimon!!
Aether: gente eles estão desconfiando da gente acho que a gente é inimigo deles.
Xiao: eu ouvir o narigudo e o bichinho falando.
Aether: pensão seria Bem óbvio três pessoas que dizem que veio de Outro Mundo seria bem Óbvio como seria um inimigo. o Aether disse pensando.
Xiao: eu não confio neles.
para mim eles são do abismo.Aether: Xiao para com isso e confia em mim... a gente precisa de um plano como sair desse mundo... fazer eles Confiam na gente para eles nos matar.
Xiao: eu não morro.
Aether: não é aqui mesmo.
Paimon: Paimon tá com fome.
Aether: você acabou de comer Paimon.
Paimon: Ok então tá Paimon com tanta fome. mas tá com fome!
Aether: você sempre tá com fome.
Paimon: Xiao? Você está bem? você está meio estranho?
Xiao: tô bem.
Aether: ok. vamos lá para fora ver que o povo tá fazendo? O loiro disse perguntando.
Paimon: Vamos então. ela falou fazendo bico.
Aether: vai para com isso.
Paimon: quem tava conversando mesmo antes? Ela falou tentando voltar no assunto mas o Yakshas começou aí para fora sem esperar os dois.
Aether:!!Xiao!! Me espera!! O Viajante gritou. Na hora que ele gritou veio um tremor estranho no barco. Simplesmente do nada o barco caí de lado e derrubou Aether em cima de Xiao e Paimon em cima Aether Xiao se levantou pegou a mão do Viajante e da fadinha e se teleportou para fora lá fora estava acontecendo a batalha entre um povo gigante O zoro sanji e luffy eles ficaram só vendo eles lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kaizoku [Genshin]
FanfictionAether e Paimon foram para outro mundo simplesmente O Xiao foi também para o outro mundo. ______________________________________ Autora: Oi gente vinha que avisar que os personagens não são meu são de One Piece em Genshin Impact foi esse aviso tcha...