Continuação
Vou até a cozinha ver o que faço para o meu mini inquilino comer e vejo que não sei do que ele gosta então descido voltar ao sofá e pergunta o que gostaria de jantar mais tinha que algo leve por ser noite.
Coelho_ eu queria macarraozinho faz por favor só um pouquinho, eu juro que não peço mais nada só isso
Acho fofinho demais ele me pedindo com essa carinha de pidão que resolvo fazer o macarrão o bom que é fácil e rápido tbm, coloco a água e vou conversar um pouco com o pequeno.
Orion_então baixinho qual o seu nome? Não quer ter que te chamar de Coelho sempre e depois por que o senhor fugiu de casa heim? Não vê que é perigoso ficar vagando por ae sozinho alguém poderia ter te machucado ou feito coisa pior. _vejo ele abaixar a cabeça com um biquinho nos lábios e me pergunto se peguei muito pesado com ele.
Coelho_ meu nome é Pietro mais você pode me chamar do que quiser sem ser nome feio _digo levantando o dedinho_ e eu fugi de casa porque o meu papai era mal comigo e vivia dizendo que eu era uma aberração que não servia pra nada e que se não fosse a mamãe já teria me jogado no lixo _digo com o olhinho cheio de água _ eu sei que sou fraquinho mais não é minha culpa ou é?
Orion_ claro que não pequeno, não é sua culpa seu pai que é um babaca _ me levanto e vou na cozinha e logo volto_ ele te fez alguma antes de você fugir? Como machucou seu pezinho?
Pietro_ele me bateu porque eu quebrei os pratos do jantar, ele bateu muito em mim e depois me colocou pra fora dizendo que ia deixar os mostros da noite me pegar e eu com medo sai correndo e acabei na floresta.
Orion_ então você não fugiu por vontade própria? Você foi obrigado a isso pelo medo, e sua mãe pequeno ela deixou seu pai fazer isso?
Pietro_ela tinha saído pra resolver alguma coisa lobinho, não sei o que era
Orion_tudo bem pequeno, eu vou cuidar de você agora e ninguém nunca mais vai te maltratar vamos um tempo aqui na cabana até voce se recuperar direitinho ta bom? E depois eu aviso seus pais que te encontrei mais que você ia ficar comigo.... Vocw quer ficar comigo pequeno?
Pietro_ quero sim lobinho você foi o único que não quis me machucar igual os outros homens maus que tentaram me pegar, eles me chamaram pra brincar com eles mais eu não quis não e quando fui correr o homem jogou alguma coisa me fazendo desequilíbrar e torcer o pé, doeu muito então eu me tranformei e me escondi no mato e depois entre um tronco de árvore morta até eles irem embora.
Orion_ tadinho meu principe, passou por poucas mais meu pequeno é muito inteligente também e bem rápido neh? Conseguiu fugir e se esconder daqueles infelizes, já venho vou ver a panela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelhinho
Romanceum lúpus mal humorado e um coelhinho inocente e magoado será que vão dar certo... venham ver comigo