visita- Peter Parker

91 9 5
                                    

Palavras: 672
Shipper: sn e Peter Parker
Tema: cut
Revisado: não
Pedido de: serounaoser7580

Ficou curtinho, mas acho q ficou bom
_________________▪︎•

Caminho pelos corredores da enorme Torre Stark acompanhada pelo melhor guia turístico do mundo. Estava a olhar cada canto da tal torre que todos elogiaram tanto, e que em minha opinião era apenas uma torre qualquer igual as outras. Mas continuei atenta a explicação extremamente complexa, mas que eu fingia entender tudo.

━ ali fica a area de alimentação, a maioria dos vingadores trazem suas próprias comidas ou apenas saem para comer em outros lugares, mas eu não sei o porque, afinal, Jasminy faz o melhor pura de batatas com carne moída...━ Peter parecia animado, e eu gostava de ve-lo assim, principalmente depois que ele é Ned tiveram uma discussão. ━ mas não conte a tia May... ela me mataria━ rimos.

Sigo os passos apressados de meu namorado que parecia saltitar de alegria. A minha visita foi inusitada, ele sempre me convidava para ver o local onde ele tinha tanto orgulho de trabalhar. E de uns dias para cá ele andava cabisbaixo, então só juntei o útil ao agradável.

Nos sentamos em uma mesa assim que pegamos algo para comer, ele tagarelava sobre algum projeto que alguns cientistas estavam fazendo para o seu uniforme de homem aranha. Realmente estava precisando de ajustes, pois estava danificado, o que ocasionava em desarme toda hora.

━ Peter...━ acaricio sua mão fazendo sua atenção ficar somente em mim━ o que tá acontecendo?━ pergunto olhando nos seus olhos. Nos olhos que transpareciam tristeza quando olhado com carinho.

━ nada ué...━ uma fraca risada nasal é solta, mas continuo o olhando━ você me conhece tão bem...━ seu suspiro faz meu coração apertar. Ele não é de ficar triste desse jeito. Eu conseguia ver seu disfarce de felicidade desmoronar.

━ você sabe que pode me contar tudo não é?━ o canudo em sua mão desliza diversas vezes dentro do copo formando uma espécie de redemoinho no suco.

━ sei lá... É só que...━ ele tenta achar as palavras certas, cruza os braços me olhando, mas logo começa a vasculhar o local fugindo da pergunta.

━ é só que?

━ é só que o Ned tá estranho comigo, ele vive me dando gelo, e mal fala comigo despois da nossa discussão. Isso que a gente brigou por uma conta errada no trabalho de física, e eu tava sem paciência para explicar o porque eu errei, e acabamos brigando.━ assim que ele termina seu desabafo um beicinho é formado.

━ meu deusu, ele tá assim porque tá triste com o amiguinho...━ digo fazendo a volta na mesa e me sentando ao seu lado.━ você tem que se resolver com ele, e nem venha me dizer que não tem tempo, pois não aguento mais ver você triste, quero que meu Peter volte... aquele garoto que é alegre, e que não fica fingindo emoções perto da sua namorada ━ finjo estar zangada, fazendo-lhe dar uma risada verdadeira.

━ desculpa amor, eu mandei mal nessa né?━ concordo━ quando eu fico triste com algo eu perco o foco de tudo, e perdi o foco de você... e mesmo assim você não saiu do meu lado.━ suas mãos vão em minha cintura, ficando ambos de frente um para o outro.━ Eu não te mereço.

━ não merece, mas eu te amo de mais Romeu━ o apelido que demos depois que assistimos a peça juntos faz ele abre um sorriso que me fez derreter, me fazendo sorrir igual boba.

━ eu também te amo Jullieta...

Sua boca toca a minha formando um beijo tímido, talvez as pessoas não conseguissem ver, mas só nós dois sabíamos o quão aquele beijo estava sendo importante e tão saboroso, com gosto de tutifruti. Sua língua pede passagem deixando o beijo cada segundo mais envolvente, fazendo nossos corpos se reconectarem atravez desse beijo genuíno e com carinho que ambos não se lembravam da sensação de estar nas nuvens.

━ nada de beijos no local de trabalho senhor Parker...━ um homem verde com óculos, que eu supus que fosse Hulk diz olhando para nós dois que nos separamos rapidamente assustados.

━ ah... desculpe...━ ele apenas ri e sai andando com um saco de lanches em mãos.

Livro De Imagines de P.P and T.HOnde histórias criam vida. Descubra agora