estressado- Peter Parker

107 10 0
                                    

Palavras: 2070
Shipper: sn e Peter Parker
Tema: Hot🔞
Revisado: não
Pedido de: autoral

••••••••••••••••••••

Os ventos que andavam soprando para Peter não eram nada bons, sua presença na escola estava precária que consequentemente o fez tirar notas baixas em todas as matérias, os vilões pareciam se multiplicar naquele mês, sua namorada tinha o bloqueado em todas as redes sociais depois de esquecer do aniversario da garota, Parker estava entrando em desespero. Talvez ele estivesse passando por uma maré estrondosa lhe trazendo azar, ou talvez estava precisando de um pé de coelho. Mas não, ele apenas estava estressado demais.

Com os pés pesados ele adentra a escola que já estava virando algo exustivo para Peter, por mais que ele gostasse de estudar, era dificil para ele se manter acordado durante as aulas, mas pelo menos ele não precisaria se preocupar com nenhum bandido, já que Stark colocou um pouco amais de segurança no bairro depois do garoto alterar a voz para ele, fazendo-o perceber que o menino estava sobrecarregado.

Os olhos profundos do garoto que carregava algumas leves olheiras vasculham aquele corredor a procura de sua amada, ele precisava acertar as coisas com ela, ele não conseguia ficar longe da garota, o seu passatempo favorito era olhar para ela com um sorriso bobo, admirando o sorriso que parecia um nascer de sol que iluminava seu rosto e o dia do menino aranha.

O aroma de baunilha inundou as narinas dele, o que queria dizer que a menina que o fazia feliz estava por perto, ele nem precisou virar completamente para ver o corpo violão da menina em um vestido preto colado fazendo-lhe delirar. Não era só impressão, mas parecia que ela ficava ainda mais sexy quando usava argolas junto com seu gloos. Um calor atravessa seu corpo, isso era novidade para Peter, ele já havia a desejado dessa forma, e por sinal eram todos os dias, mas ele se pegava pensando nela nua a noite, quando sua mão deslizava até seu membro para aliviar aquela tensão, mas nas últimas semanas isso não estava adiantando, ele precisava toca-la, queria o toque, mas não podia, ela não falou que queria, e ele nunca iria desrespeitar ela.

━ Olha quem finalmente deu as caras na esco...━ os olhos da garota se arregalam a ver o rosto com hematomas espalhado, sem falar nas olheiras horrorosas. Era engraçado para quem olhava de fora, Sn, a garota mais sexy e linda das líderes de torcida, a garota que todos pagam um pau só para ficarem perto dela, e Peter, o menino que todos zoam, até mesmo os zoados, mas por acaso ou obra do destino, os dois estão juntos. ━ meu Deus Pet... O que aconteceu?━ as mãos delicadas da garota fazem carinho no rosto danificado de Paker. O toque dela lhe causam arrepios, era como se duas flores perfumadas estivessem encostando em sua face, mas logo a imaginação voou longe, e ele pode imaginar as mãos nada delicadas dele, vagando pelo corpo maravilhoso dela, seus lábios entrando em colisão enquanto as estocadas eram violentas fazendo os gemidos agudos dela entrarem em seus ouvidos o deixando babando por ela, mas ele se afasta do toque para voltar a realidade.

━ Tô bem, foram apenas os... criminosos━ a última palavra sai tão baixa que Sn quase não conseguiu ouvir, mas ela já havia deduzido aquilo quando viu o corte na testa dele.

━ sabe o que você tá precisando?━ela pergunta com inocência, e ele também teria levado de boa essa fala, mas o tesão estava tão grande que ele só conseguia pensar nele comendo ela com força, sem nenhuma pausa. Ele quase engasgou quando pensou na possibilidade de gozar com ela, mas ele se conteve mordendo o lábio inferior.━ de um dia de princesa!━sua animação era contagiante, ainda mais quando ela mal se mexia e seus seios saltavam com ela.━ hoje você vai dormir comigo!

Ele tossil... A saliva que o fazia babar por ela fez ele se engasgar. Suas mãos estavam lutando para não passear pelo corpo dela, e agora ele teria que ata-las para ter certeza que não faria isso com ela durante a noite.

Livro De Imagines de P.P and T.HOnde histórias criam vida. Descubra agora