1 • Break point

24 3 25
                                    

Olá, pessoal :) Estou de volta com uma fanfic que estou escrevendo já faz um tempo, espero que curtam. Obrigado a todos que estão me seguindo, curtindo e favoritando as minhas histórias. Espero que vocês também gostem dessa. Não esqueçam de favoritar e colocar em suas listas. Prometo que será mais uma jornada incrível! LK.

•••

– Esse é um dia triste para os fãs do esporte. O campeão mundial e olímpico de tênis, Kim Namjoon, acaba de anunciar em coletiva de imprensa que está se aposentando das quadras. O atleta foi firme em sua declaração e saiu sem responder mais perguntas dos jornalistas.

A voz do âncora do jornal da manhã saia da grande televisão na sala, alternando imagens de Namjoon de terno com um papel nas mãos falando em um pequeno palanque. No fundo, as grandes marcas de esporte que o patrocinam decoravam um grande painel.

Os três homens sentados no sofá de couro encaravam o transmissor de imagens em silêncio e com a boca aberta, chocados com a notícia. O mais baixo deles pegou o celular no bolso para acessar os aplicativos de mensagens e confirmar que aquela notícia não era uma brincadeira de mal gosto. Min Yoongi deslizava a tela e lia as mensagens dos grupos de tênis com rapidez, seu coração batia forte e sua garganta tinha secado.

O mais novo estava com lágrimas nos olhos e sentia as mãos tremendo enquanto encarava a imagem do seu maior ídolo. Seu rosto começou a ficar corado e Jeon Jungkook soltou um soluço, levantando em seguida, saindo a passos largos até o banheiro e se trancando lá dentro.

Na ponta do sofá, Kim Seokjin observava a reação de seu treinador e aprendiz com tédio. Ele deu um sorriso debochado e não conseguiu evitar a risada que escapou de seus lábios. Era muito cômico aquele drama todo só porque um atleta estava se aposentando. Não era nada demais. O mundo não ia acabar por causa disso, oras!

– O quê? - Yoongi o encarou, incrédulo com a reação do seu atleta.

– Yoongi-ah, você não vê que essa é a melhor notícia de todas?

– Hã? - ele olhava para o seu hyung ainda sem acreditar. Tinha a teoria que Seokjin tinha enlouquecido. Bom, agora ele tem certeza.

– Eu vou conseguir provar que sou melhor. - ele passou as mãos no cabelo e o treinador revirou os olhos. Jin conseguia ser chato quando o assunto era ele mesmo.

– Sinceramente, Jin, agora não é o momento para isso...

– Vocês são dois bebês chorões. - o tenista se levantou e lançou um último olhar para a imagem de Namjoon na tela, dando de ombros. – Vou tomar um café e encontro vocês na quadra.

Yoongi viu o atleta sair e balançou a cabeça. O celular vibrou nas mãos e ele o pegou para consultar a mensagem do seu quase sério ficante, Jung Hoseok.

| É verdade, Yoon. Ele fez isso sem nos consultar :(

•••

Kim Namjoon ainda sentia as vistas embaralhadas com a quantidade exagerada de flashes que pipocaram em seu rosto. Com ajuda dos seguranças, ele entrou no banco de trás do carro de vidros escuros e se sentou. A cabeça dele doía mais do que o dia anterior e o motorista partiu assim que ele se sentou confortavelmente.

Ele encostou a cabeça no encosto do banco de couro sentindo os músculos tensos do pescoço e abriu os botões do terno, puxando a gravata que o sufocava. Só agora que ele notou o suor frio na pele e seus dedos trêmulos. Não soube como sua voz saiu tão estável, mas a sensação é que ele tinha assistido aquele momento como um mero espectador.

Game, set, match with u • namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora