.portas & beijos- oneshot

1.4K 159 73
                                    

Estavam nos últimos minutos do primeiro tempo, Son sentia um incômodo mental gigantesco naquela partida. Já sabia que seria uma partida complicada para os jogadores coreanos por se tratar de seu oponente ser a grande seleção brasileira.

O Brasil era o país do futebol isso era um fato, o lugar de onde vinham os caras com as habilidades mais absurdas dentro do futebol.

Posse formidável da bola, fintas e dribles incontáveis, um talento em tratar futebol como arte...

Ele se sentia pequeno comparado a majestosa reputação de quem enfrentava, mas havia decidido que daria tudo de si naquela competição afinal era seu sonho estar ali e poder provar da sensação de jogar contra pessoas tão habilidosas.

Apesar de ter prometido pra si mesmo que lutaria até o fim, a braçadeira de capitão estava pesando cada vez mais e os coreanos se sentiam cada vez mais cansados e desanimados com o jogo, o capitão havia percebido isso conforme os minutos e os múltiplos gols aconteciam. Precisava fazer algo e rápido, mas não sabia o que e nem se conseguiria.

Alguns passes finais aconteceram e o juiz apitou o final do segundo tempo,havia acabado e todos se direcionaram ao corredor que levava ao vestiário, os olhos de Son estavam cansados e seu semblante estava neutro, na vida haviam perdas e vitórias.

4-1

Caímos, mas caímos tentando atirar, na próxima tentariam de novo.

Enquanto andava pelo corredor ouviu uma baderna vindo logo atrás de si, era o último da seleção coreana naquela fila então foi fácil de identificar de onde vinham o sons.

- Coreano! Ow coreaninho do Tottenham! Son! - ouviu e logo se virou percebendo que estavam falando com ele- Meu amigo ele quer...- e foi interrompido por uma mão grande tapando sua boca

- Cala a boca Neymar, mas que porra- dizia um um garoto alto de cabelo loiro e um nariz um tanto quanto... avantajado por assim dizer, Richarlison o nome dele lembrou enquanto encarava rindo o grupo de brasileiros que riam da situação junto a ele- Son não liga não ele é idiota - disse com um sorriso extremamente envergonhado, Son riu e voltou a andar. Naquele momento ele só queria sua banheira e um bom r&b pra ouvir enquanto relaxava.

- Vai se fuder pombo- disse Ney depois de se libertar da "mordaça" que Richarlison havia feito e ir correndo atrás do asiático que estava um pouco distante do grupo deles- Quer fechar com meu amigo, Coréia?- disse alto e Son parou no corredor se voltando pra ele.

- Fechar? Como assim?- perguntou genuinamente confuso.

Será que ele estava com algum problema na tranca de sua porta no hotel e acreditava que ele conseguiria resolver? Por que ele não chamou um profissional do evento pra ajudar então?

- Fechar tipo fechar, sabe? - disse simplista

- Não, não sei- ele respondeu ainda mais confuso- Vocês estão com problemas nas portas de vocês? Se for isso eu posso chamar alguém pra vocês, adoraria ajudar- disse ele com um sorriso leve.

- Ele quer te dar uns beijos Coréia- explicou de uma vez

- Oh- soltou ficando com uma cara de paisagem por alguns instantes, mas logo tranquilizou ao perceber do que se tratava

Aquele de quem o craque da seleção falava era Richarlison, ele jogava junto ao asiático no Tottenham há alguns meses já.

Era um bom rapaz, dedicado, esforçado, gentil, respeitoso, e muito engraçado. Son se lembra de quando ele chegou e seu melhor amigo, Romero o arrastou junto para que dessem as boas vindas ao brasileiro e fizessem amizade.

No fim, o brasileiro acabou por fazer dupla com seu melhor amigo e se aproximaram muito.

Consequentemente ele teve que conviver mais com o brasileiro, já que agora Romero e ele eram como carne e unha. Em todos seus passeios e saídas com Cuti Richarlison estava e isso nunca foi um problema até o asiático começar a reparar demais no outro...

Notava como apareciam pequenas rugas no canto de seus olhos quando ele ria, notava com ele gostava de fazer todos ao seu redor rirem, notava em como o Sol deixava seus olhos com uma cor linda,notava como ele conseguia tirar piadas e zoações de absolutamente qualquer situação.

Ok, caras engraçados eram o tipo de Son, ou melhor... Richarlison era o tipo de Son.

Ele era um cara legal e bonito na opinião de Son, definitivamente ele não teria problema nenhum em "fechar" com Richarlison.

Se o platinado quisesse lhe dar uns beijos ele não seria contra.

- Não precisa responder agora, toma o número dele e se quiser é só chamar- Terminou entregando um pedacinho de papel com um número escrito- Ele me disse que te acha um gatinho há um tempo, mas não tinha coragem de fazer nada. Tive que ser o cupido de novo- explanou se virando indo rumo ao vestiário brasileiro dando um sorriso. Son passou a andar para o vestiário novamente, chegando lá poucos metros depois.

O Heung- Min se sentia dividido agora, era sua banheira ou chamar o número e dar uns beijos no cara que ele secretamente admirava há alguns meses.

Pensou nisso enquanto tomava sua ducha e se vestia novamente saindo da área dos chuveiros para ir pro ônibus que rumava para o hotel de sua seleção. Depois de torrar alguns neurônios havia chegado á uma conclusão e chegado ao seu quarto finalmente.

Bem, não é sempre que você recebe um convite de pegação com o cara que você se interessa.

Sua banheira quentinha e com r&b poderia esperar...

Se sentou em sua cama e pegou o papelzinho em seu bolso, abrindo o app de mensagens e tentando criar um novo contato, mas percebeu que já tinha o número do brasileiro em seu celular. Provavelmente havia pegado do grupo do time e não se lembrava.

"rich"

oi brasileiro :)

quer fechar? - 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora