ooi 💗
alguns avisos:
- son e richie interagiam pouquíssimo entre si no ct do tottenham.
- no hotel da cbf não tem câmeras nos corredores então é safe em relação á homofobia ( vocês vão entender mais pra frente).
- sonny é mestiço nessa fic.
- o tweet abaixo é fake.
- essa fic não tem a intenção de ofender ninguém então se não gosta simplesmente não leia!
- menção á neytinho pra relembrar os tempos gloriosos de 2018 kkkj.indicação de música do extra: medo bobo- rubel
boa leitura lindos ♥️
x
Havia sido um jogo e tanto para Richarlison, seu time fez gols bonitos e houve muito ânimo por parte da torcida. Admitia que estava mais cansado que o normal por conta da diferença de horário presente entre o Qatar e a Inglaterra, realmente os fusos acabavam consigo.
Ainda teria que lidar com o fato de ter acidentalmente contado para Neymar ( o ser humano mais fofoqueiro da CBF) que achava o capitão da seleção coreana Son Heung- Min bonito e o mesmo prometeu que o platinado sairia desta copa casado mesmo com ele berrando a plenos pulmões para que ele não fizesse nada de idiota. Era engraçado o fato do brasileiro trabalhar á meses lado a lado com o coreano e nunca ter tido coragem de chegar no mesmo para chamar ele para tomar um café na saída do treino.
Na verdade Son era uma incógnita para Richarlison e isso era um fato muito esquisito pois ele nunca havia sentido vergonha ou medo de flertar com qualquer pessoa que fosse, porém com o coreano era diferente. Ele causava no platinado a sensação de ser uma adolescente apaixonada, qualquer conversa mais longa ou toque mesmo que acidental do outro já fazia ele ficar corado e envergonhado ao extremo, inclusive ele agradecia aos céus que Son não interagia tanto com ele fora de campo porque seria no mínimo humilhante ficar vermelho e gaguejando por um colega de time falar consigo.
Apesar de se conhecerem e trocarem algumas palavras durante os treinos e partidas, Richarlison não se considerava muito próximo de Son já que falava mais com Romero, o amigo do mesmo.
Depois do fiasco do corredor dos vestiários, a única reação do atacante foi fingir costume conversando com os outros jogadores enquanto se amaldiçoava por dentro, quando visse neymar ele estaria em perigo de vida...
Ele tomou uma ducha rápida e se dirigiu ao ônibus da seleção, que depois de muita baderna dos jogadores finalmente chegou ao hotel. Não demorou muito para que ele estivesse em seu quarto jogado em sua cama com algo aleatório passando na tv enquanto ele se distraía olhando vídeos do TikTok nos quais fãs o marcavam.
Ele deslizava a tela pelo décimo vídeo que tinha assistido, até que surgiu em pop- out uma notificação na tela.
"oi brasileiro :)"
- Puta merda! Se aquele manco tiver vazado meu número de novo eu acabo com a raça dele... O Coutinho que me perdoe- ele pensou em voz alta nervosamente clicando na notificação.
Ao ver a foto do contato ele levou um susto, antes fosse um fã...
Era Son e ele precisava responder logo já que havia aberto a mensagem assim marcando como lido.
"oi coreano :)" ele digitou rápido enviando logo em seguida
Richarlison estava muito confuso, como ele havia conseguido seu número? Com certeza isso tem haver com Neymar pensou ele chegando a uma conclusão.
Não passou muito tempo e apareceu no alto do visor.
unknown is typing...
Ele notou que não havia salvado o número do outro e logo tratou de mudar isso, salvando em sua agenda de telefones como "sonnie <3".
VOCÊ ESTÁ LENDO
quer fechar? - 2son
Fanficonde Son descobre que seu companheiro de time gostaria de fechar com ele e só havia um problema, ele não sabia direito o que era fechar como gíria brasileira. e ele descobre da melhor maneira. [ 2son; r + s]