hi/cap 1

40 4 4
                                    

oii, eu sou a juju td certo? sejam bem vindos ao mundo do vale 😁

______________________________________

                              cap 1

POV S/N

Era 6h dá manhã em plena terça-feira acordo com o meu celular vibrando era a minha melhor amiga me ligando, com muita preguiça atendo preparada pra xingar a puta da Klhoé.

- OH PORRA SÃO EXATAMENTE 6H DA MANHÃ KLHOÉ

- calma, calminha!

- eu vou enfiar a mão na tua cara!

- é pra uma coisa boa!

- fala logo pra mim voltar a dormir

- não vai voltar dormir! chamei o Jacob e a Lauren pra gente ir em um lugar na praia bora?

- a essa hora? tá bora!

- se arruma tô chegando em 20 min, ai passamo pra pegar aquele bando de viado

- como é bom ter uma amiga que tem carro!

- vcs que vão botar gasolina já tô avisando

- só rica não amor

- tá tchau!

Ligação encerrada

E ainda a safada desligou na minha cara, vou ter que levantar do meu sono da beleza. Fazê o que

Levanto tomo um banho rapidinho e coloco um biquíni e short jeans, pego a minha mochila e coloco duas toalhas, uma pra mim colocar na areia pra tomar um bronze e outra pra mim me secar e coloco mais uma de precaução porque sempre tem um doido que esquece vulgo meus friends.
Já até sei que Klhoé inventou merda pra gente fazer, da última vez ela levou nós em um hotel abandonado 3h da manhã e o jacob esqueceu o cartão dele lá dentro do hotel, e depois vocês acham que voltamos pra buscar com ele? Capaz. Mais nem fudendo que ia entrar lá sozinha depois pra pegar ele entrou sozinho.
Termino de me arrumar e pego um iorgute pra tomar, e minha mãe me barra.

- onde vc tá indo?

- vou me encontrar com uns amigos

Sai sem dar tchau pra ela, como posso explicar a minha mãe... Desde que me assumi bissexual ela nem olha direito mais na minha cara, e também só liga pro meu irmão mais novo, ele tem 16 anos e me odeia a gente mais briga do que olha na cara um do outro, não é ciúmes, a minha mãe só não me dá mais atenção, tudo bem que já tenho 24 anos mas ela é muito ruim não só comigo com o meu pai também. O meu pai ele faleceu fazem 2 anos até hoje eu não acredito, eu ainda acho que quando eu chegar em casa ele vai tá lá e vai me abraçar ele fazia isso todo dia. Ele faleceu em um acidente de carro, foi o maior choque na minha vida, eu nunca fui próxima dá minha mãe mas também ela nunca fez esse esforço, eu já fiz muitas vezes porém eu desisti sei que ela nunca vai me entender e me amar como uma mãe de verdade. Por isso, que vivo mais na rua com os meus amigos do que em casa.

Bom, chega de coisa triste vamos viver a vida que nós vivemos só uma vez. A Klhoé chega e entro no carro dela, e conversamos um pouco.

- tudo bem s/n?

- tudo e vc?

- bem!

- trocou de celular, outro iphone?

- troquei, esse é mais bonito né?

- é! tu é rica né faz odontologia kkkkkkkk

- nem vem! sou independente, mesmo o meu pai sendo um médico rico eu não ligo, não fico jogada nele pedindo tudo.

- isso foi uma indireta?

- vc também é rica e independente, e a herança do teu pai?

- ah Klhoé!! a minha mãe vive grudada naquele dinheiro, ela só pensa nisso!

- e o seu irmão?

- tá fazendo sei lá oque da vida, se duvidar tá usando droga!

- kkkkkkkk

Pegamos o resto do pessoal e fomos pra praia.

- hoje vamos fazer uma coisa diferente guys

- AAAH lá vem merda (lauren)

- deixa ela falar! (Jacob)

- o Jacob vai na onda da Klhoé

- um hospício abandonado! (Klhoé)

- ai que foda já vamos ficar lá

- boraa (jacob)

- é longe daqui? (Lauren)

- 1h! (Klhoé)

- vcs inventam cada merda!

- vamo colocar música pra animar! (Jacob)

______________________________________

até o próximo, votem pfvr!! bye bye



not everything is flowers ( Jennie X you)Onde histórias criam vida. Descubra agora