td bom, td bosta? Espero que gostem do capítulo de hj!!
POV S/N MILLER
Enquanto não chegávamos no lugar ficamos conversando sobre a vida, colocando o papo em dia.
- eaii s/n como ce tá? (Jacob)
- tô bem! gente vai abrir inscrições novas pra trabalhar na yg como fotógrafa. Tava pensando em me inscrever oque vcs acham?
- que legal s/n, participa sim, vc tem tudo pra ser uma fotógrafa (Klhoé)
- PARTICIPAA!! (Jacob/Lauren)
______________________________________
Depois o nosso dia foi assim, conversando, brincando e se divertindo. Cheguei em casa tomei o meu banho, e coloquei um pijama quentinho, fui na cozinha e fiz um miojo de tomate (meu preferido) jantei, tomei um suquinho, e lavei às coisas que sujei. Logo depois a minha mãe aparece já me xingando, só isso que ela sabe fazer.
- S/n!! Leve o seu irmão amanhã no jogo de futebol às 15h, não vou poder! ( S/m)
- Por que você vai sair com às suas amigas pra beber?
- Eu não devo satisfação pra vc! (S/m)
- Amanhã de noite vamos sair pra jantar com seus avós e seus tios pra comemorar o aniversário da sua prima (S/m)
- Tá bom! Tchau
Saio sem dar a mínima, vou pro meu quarto e fecho a porta. Lembro que abriu às inscrições pra yg, pego o computador, entro no site deles, coloco os meus dados pessoais, porém estava com muito sono e deixei pra fazer o vídeo amanhã já que é sábado.
Deito, me cubro com a coberta, ligo o abajur e o ar condicionado, mesmo no calor durmo com coberta, e depois pego o meu ursinho de pelúcia que o meu pai me deu quando eu tinha 2 anos, e dou um beijo na minha gatinha Bel. E depois pego no sono rapidinho.
______________________________________
12:15 AM Sábado 29 de abril
Acordo tomo banho, coloco um vestido fresco, faço uma maquiagem simples e como uma tortinha de frango.
(Imagine outra roupa se quiser)
Entro no meu quarto de novo e coloco uma série pra assistir (escolha a série)
Olho o celular e vejo que já é 13:12 vou no ifood, e peço um almoço (escolha o almoço) e uma coquinha.Após terminar o almoço lembro que tenho que levar o meu irmão no fut, dou um jeitinho no meu cabelo chamo o meu irmão, e adivinha ele nem estava pronto ainda, sentei no sofá da sala pra esperar ele.
Ele termina de se arrumar, pego o carro da minha mãe que ela mesmo disse pra eu usar, e o levo pro campo.
Depois de deixar ele lá, decido ir em uma doceira, pois queria comer um docinho.Chego na doceria, escolho a Manoffe (muito bom!! Experimentem)
Pago 26 conto, caro demais.. Passo o cartão no crédito porque não sou rica.Volto pra casa, ninguém estava em casa e aproveitei pra gravar o video que preciso mandar pra yg. Termino de gravar, depois decido levar a bel a minha gatinha pra passear (sim, gatos tbm passeiam). Chego em casa depois de uns 15min e como uma tortinha.
Lembro que tenho que sair hoje a noite, tomo banho, coloquei uma calça jeans pantalona e uma blusinha simples e faço a minha make. Termino de me arrumar e fui pro restaurante encontra com a minha família junto com a minha mãe e o meu irmão.______________________________________
3 horas depois
Após eu chegar em casa, depois de ter comido um monte de pizza, eu decido dar uma olhadinha no meu email pra ver se tem algo da yg, mais tenho certeza que não vai ter nada pois sei que a yg nunca vai escolher uma garota como eu pra ser fotógrafa!
Eu olho e não tem nada, mas talvez por que seja sábado vou deixar pra ver segunda de novo. Vamos dizer que ainda tenho um pouquinho de esperança.
Depois tomo um banho e vou mimir..
______________________________________
Espero que tenham gostado, bom final de semana/feriado pra vcs, bye bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
not everything is flowers ( Jennie X you)
FanfictionS/n Miller uma fotografa norte-americana de 24 anos, que está indo morar em Seoul (Coreia do Sul) após receber uma proposta para trabalhar com o BLACKPINK. S/n e Jennie não foram uma com a cara da outra, e muitas implicações podem vir no convívio da...