Finalmente cheguei na universidade, depois de me matar de estudar para sair daquele inferno que chamam de cidade, FINALMENTE SAI Cassis, uma pequena cidade no interior, muito bonita, cheia de casas lindas e pessoas péssimas.
Meu inferno começou quando tive a genial ideia de namorar o filho da pastora e do prefeito, e as coisas não terminaram bem, e depois que eu terminei com ele por ele me trair e ser um babaca a cidade se virou contra mim dizendo que fui ingrata por tudo que aquela família tinha feito por mim, que eu não deveria ter magoado o alecrim dourado da cidade, e foi assim por um ano, minha mãe me protegeu, mas não havia muito o que ela fazer, ficamos perto de quem nos amava, mas os comentários maldosos ficaram. Eu meio que não tenho pai, minha mãe no ultimo ano da faculdade foi para uma viagem para a Europa e ficou lá por 3 meses e se apaixonou por um cara incrível, e eles viveram um filme romântico, mas ela queria viver era muito jovem para se prender então ela terminou e foi viver a vida, depois de dois meses que ela voltou para casa começou a sentir tonturas e enjoo e foi ai que apareci, minha não tinha celular, redes sociais nem sobrenome dele então acabou que nunca conheci meu pai, não sofro com isso, minha mãe me criou e cuidou de mim junto com meus pais/padrinhos Vitor e Sebastian , e foi incrível, mesmo que muitas vezes foi a maior loucura, sempre me senti amada.
tenho uma família enorme, meus padrinhos são meus pais e a família deles também me adotaram, no começo ninguém gostou da ideia dos três me criarem principalmente pelo fato da minha mãe ser uma mulher solteira e meus padrinhos homens gays, mas depois todos apoiaram e viramos uma família grande e doida.
Os pais do Pai Vitor faleceram antes de eu nascer não os conheci, mas meu pai diz que eles eram incríveis, o do Sebastian conheci a vovó e o vovô eles são incríveis eles me ajudaram a me mudar para a capital já que eles moram aqui, eles não são superrrrrrr ricos, mas tem uma graninha boa, eles e os meus avôs por parte de mãe se juntaram e me deram um apartamento perto da faculdade, para que eu pudesse aproveitar minha vida na faculdade, mesmo não sendo uma família convencional nos amamos.
Minha mãe me deu o nome de Jade pois sempre fui e sempre a a mais preciosa na vida dela, desde o dia que ela descobriu que estava gravida de mim e falou para meus pais que estava gravida eles sabiam que já me amavam, e que nos éramos uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedra preciosa
RomanceJade começou uma nova vida na universidade, longe dos pais, da sua cidade natal, mas uma nova oportunidade, novos amores, tristezas e amizades.