Uma nova perspectiva

1 0 0
                                    

Eu estava me adaptando a minha vida de morar sozinha, meus pais sempre deram tudo para mim, era meio difícil me adaptar com algumas coisas, mas eu estava tentando com muita dificuldade, ligava quase todo dia para eles me explicarem alguma coisa.

As aulas no geral eram cansativas, porém super legais e interessantes, sempre sonhei com isso e agora estar aqui é realmente incrível.

Lia e eu sempre íamos juntas para a faculdade, moramos bem perto uma da outra, o condomínio dela é uns quarteirões depois do meu apartamento.

Ia fazer um mês desde que vim morar sozinha, e mesmo com certas dificuldades estava indo tudo bem.

Estava realizando coisas que sempre quis, minha independência, minha carteira de motorista, mas tinha mais uma coisa que eu queria conquistar, perder minha virgindade, eu sei que namorei aquele idiota por um ano, mas segundo ele, ele queria fazer as coisas certas, só depois do casamento, como eu estava apaixonada acreditava, só depois que descobri, que o sexo depois do casamento era só comigo mesmo. Eu beijei muito, fui em várias festinhas de ensino médio, e fiz outras coisinhas, mas nunca cheguei ao sexo, queria que fosse especial com alguém especial, só que meus ex não me via assim, na época sofri muito com isso, com a rejeição, traição e todos me julgando como seu eu fosse a errada, sofri de verdade, porém na frente deles nunca desmontarei fraqueza, levantei minha cabeça, estudei muito para seguir meus sonhos e é o que estou fazendo, eu não sinto mais nada pelo meu ex, entre tanto, nunca vou esquecer o que ele fez comigo, ele fez eu comer o pão que o diabo amassou só pra não ser julgado como eu fui, acho que nunca vou conseguir perdoar ele.

Então o tempo passou, parei de sofrer e me lamentar, pensando o que poderia fazer de diferente, eu simplesmente segui em frente, com novas pessoas, novos lugares e caminhos, a única coisa que quero agora é aproveitar, e talvez até me apaixonar.
________________________

Contei a Lia quase toda minha vida, e ela contou a dela, riamos , tínhamos piadas internas, sério a nossa conexão foi surreal, incrível, falei como sofri com meu ex, e que era Virgem e ela decidiu mudar minha vida, apresentar caras gatos e legais para eu aproveitar o melhor da vida, segundo ela O SEXO.

Eu e ela estávamos indo juntas para faculdade, depois indo embora, comendo quase todos os dias juntas, ela dormia um dia sim e não na minha casa, nem ficamos conversando as vezes apenas no celular aproveitando o ar do silêncio, que era raro entre nós.

_________________________

Lia chegou para me buscar e fomos cantando e fofocando sobre tudo, era muito bom ter alguém como a Lia, ela é simplesmente incrível, ter uma amiga depois de tudo que passei naquela cidade é muito reconfortante, mesmo que muitas vezes a Lia seja mais pra lá do que pra cá.

- vamos ao beers hoje? - Lia pergunta

- bora, é sexta dia de relaxar.

- olha só, sou uma pessima influência para você, fazendo a garota certinha do interior beber, me sinto até culpada.

- hahaha sua tonta, se continuar assim não vou em.

- paro Jade, que maldade é essa com sua amiga. Verdade o Mateus e a Jess vão. Vai ser incrivellll

- e com certeza o Pedro também.

- é ele também - ela coloca um sorriso no rosto - mas não conversei com ele depois da festa, só papo de elevador, não tenho nada com ele, mas mesmo assim, doeu um pouquinho.

- eu percebi como doeu, te coloquei para dormir, e comprei remédio para sua ressaca.

- aaaaaa chega disso bora para aula.

O dia passou bem rápido, as aulas passaram almocei um sanduíche, pois tinha que estudar, pois está vindo trabalhos, provas e lágrimas.

_______________________

Chegou a noite fomos ao beers, nos quatro pegamos uma mesa pedimos uns petiscos e cerveja, o bar começou a lotar, chegou os gatinhos do time de futebol.

Não importa quantas vezes eu olhe para o Lucas ele é TÃO LINDO que dá vontade de ficar olhando ele por horas.

- cuidado tá babando. - Jess faz a piada

Todos rimos, ficamos ali um bom tempo, Pedro não tirava o olho da Lia que estava conversando com o Mateus, não sei se era ciúmes ou apenas dúvida que eles meio que pararam de conversar, já que conversavam muito.

No meio do bar estava cheio de gente dançando, todos já meio bebados.

- gente vamos dançar AGORA - dias Lia já me puxando .

Fomos para o meio do bar começamos a dançar e rir muito, já que nenhum dançava muito bem.

Ficamos muitoooo tempo dançando até a gente não aguentar mais, fomos embora, mas antes o Pedro parou e disse algo para Lia, eles meio que tiveram uma curta discussão, mas antes que virasse algo maior ela saiu, entrou no carro batendo a porta.

Jess e Mateus forem de Uber embora já que moravam meio longe, eu e Lia no carro dela, ela começou a falar sobre o que o Pedro tinha dito.

- ele perguntou se estava tudo bem, e eu disse que sim, mas ele disse que era óbvio que não, finalizei dizendo se é óbvio por que perguntou, eu sei que não precisa ser grossa, mas cara é óbvio que gosto dele meu, e doeu ver ele com ela, eles terminaram e agora tá saindo com ela novamente, eu sempre estive aqui, em todos os momentos da vida dele, e ele nunca me viu, isso me deixa muito frustrada, como é possível ele considerar todas as garotas do mundo e NUNCA me olhar.

Lia diz isso chorando, tudo que ela estava guardando dessa festa desabou ali, e ela chorou e chorou, abracei ele conversei, e esperei ela dormir, fiquei segurando a mão dela até ela pegar no sono, ela é meio que uma força da natureza, feliz, forte, atrai as pessoas, fácil fácil falar com ela, tem um brilho nos olhos único, mas hoje ela ficou bem mal, conheço ela a pouco tempo, ver ela assim partiu meu coração, amo essa garota como uma irmã.

Chegou sábado e fizemos várias coisas para ela se sentir melhor, vimos filmes, comemos muito, dançamos e bebemos tequila assistindo crepúsculo.

No fim do dia ela estava melhor, mas falei, que devia falar com o Pedro, pois ela de certa forma também nunca considerou ele, por que na cabeça dela teria um não, que ela devia conversar deixar as coisas as claras, mas caso recebesse um não, era melhor do que ficar na suposição.

Beers (bar da universidade)

Foi isso um beijo e um queijo
Curtam, comentem é issooooo
❤️🫰🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedra preciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora