✴ Jimin pov ✴
A primeira coisa que senti ao acordar foi uma forte dor de cabeça.
Hoje era sexta‐feira e aparentemente seria um dia ensolarado considerando os raios de sol que já adentravam o quarto pelas frestas da cortina.
Sem estar realmente acordado, espreguicei-me e alcancei o celular. No último dia útil da semana eu tinha aula somente no período da tarde, então não me preocupei ao ver que ainda eram 08 horas da manhã, checando, portanto, as mensagens que recebera antes de voltar a dormir mais um pouco.
amor 💌 [06:31] : bom dia, meu amorr <3
amor 💌 [06:31] : dormiu bem?
amor 💌 [06:33] : tô fazendo planos pra hoje à noite desde a hora q acordei, tô louco pra te ver
amor 💌 [06:34] : muita sdd :((
Sorrindo meio bobo, respondi rapidamente enquanto me dirigia à cozinha de modo a pegar um remédio que aliviasse minha enxaqueca.
Eu e Jungkook namorávamos há 1 ano e meio.
Nós nos conhecemos na faculdade, durante uma palestra de um ilustrador famoso sobre desenho artístico.Ambos éramos calouros na época e meio que não consegui disfarçar minha surpresa pelos esboços que Jungkook fazia em seu caderno ao meu lado.
Rindo constrangido, ele me perguntou se eu gostava de desenhos, e envergonhado por ser pego, respondi gostar dos dele.
Nossa conversa rapidamente fluiu e fui questionado por ele sobre meu curso, recebendo um "combina com você" quando respondi fazer arquitetura e devolvendo a frase quando me disse estar cursando design de games.
Na verdade, esse foi um dos motivos que me fez conhecer e gostar tanto dele, pois descobrira que Jungkook era realmente apaixonado por jogos. Sua empolgação me mostrando sua coleção, quando fui em seu apartamento pela primeira vez, fez meu coração se aquecer, pois a partir disso, pude notar que Jungkook era muito cuidadoso, dedicado e orgulhoso pelas coisas que amava.
Com o tempo, descobri que gostava muito de estar na companhia dele e sentia a reciprocidade.
Mesmo após começarmos a namorar, Jungkook nunca deixou de ser meu melhor amigo e acho que é por isso que nos damos tão bem. Somos sempre amigos um com o outro antes de qualquer coisa.
Meus pensamentos sobre ele logo foram substituídos por frustração ao não encontrar nenhum medicamento que pudesse me ajudar com minha dor, que parecia piorar a cada minuto. Tive de me contentar, então, com um copo de água e voltar a dormir ao em vez de ir à farmácia.
Acordo com meu despertador anunciando que já eram 11 horas, mas para minha surpresa a dor de cabeça não havia passado. Agora também, sentia meu corpo pesado e dolorido.
Desativei o som estridente e fui até o banheiro. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, um forte enjoo me atingiu e não pude evitar acelerar o passo em direção à privada e expelir a êmese.
O ato queimou meu estômago e fez meus olhos lacrimejarem. Quando terminei, puxei a descarga e escovei meus dentes, desistindo de tomar um banho pela falta de força que me alcançou. Voltei para a cama e digitei para Jungkook.
eu [11:20] : amor
eu [11:21] : não tô me sentindo muito bem, acho q não vou à aula hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick boy | Jikook
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Onde Jimin fica doente e recebe cuidados de Jungkook.