-28/01/2005
-00:30AM
-Margot-ei,tá sozinha?.
Perguntou um homem sentando ao meu lado direito-ham?
Digo tentando entender se era comigo,
...
-28/01/2005
-03:00AM
-DeanE estranho pensar que fui ao bar para beber e quem sabe ter uma noite casual com alguém,mais agora eu estava voltando pra casa tendo bebido no máximo três cervejas e conversado com uma garota extremamente simpática, e pela primeira em minha vida,eu ouvi toda a história dela sem a intenção de mais tarde leva-la para cama.
Margot me causou certo interesse,ela tinha um rosto familiar,mais que eu não conseguia me lembrar de onde.
...
Cheguei ao hotel e me sentei na cama localizada ao lado direito do pequeno quarto que eu e Sammy estávamos dividindo.
-chegou cedo.murmurou Sammy se virando de costas as mim
...Passei alguns minutos me revirando na cama,me perguntando porque Margot era tão familiar.
Busquei em minha memória meu tempo escolar,
nada.
Pensei que poderia ter-la conhecido em alguma caçada,mas com a história detalhada de sua vida que Margot me contou,aparentemente ela saiu pouco da cidade.
Pensei em mil possibilidades..
nada.
Tentei me apegar ao fato de estar na cidade a tempo suficiente para ter-la visto em algum mercado ou restaurante que passei.
Uma boa teoria.
Mesmo curioso sobre tal situação sabia que seria mais fácil ignorar tal fato e tentar buscar um pingo que fosse de sono..
-28/01/2005
-12:40
-DeanO dia de tinha começado mais cedo que o habitual,
Sammy tinha me acordado às 7;00,
Após meu mau-humor recorrente passar,eu e sammy tentamos procurar pistas sobre o nosso caso,Sem sucesso.
Irritado com o fato de provavelmente estar perdendo meu tempo,avisei a sammy que eu precisaria de um almoço ou lanche para "matar" minha fome com algo que não fosse salgadinhos e cerveja.
-28/01/2005
-13:00
-DeanEu e Sam resolvemos parar em uma lanchonete chamada "jonnes", o lugar de fachada agradável e cheiro que só alimentava minha fome,
Contava com um slogan animador em meio ao caos da caçada frustrante: "as melhores tortas da cidade"-já gostei desse lugar- comentei com Sam ao descer do carro
Ao abrir a porta um sino soou,provavelmente para avisar que clientes chegaram,
Uma voz familiar soou no ambiente-já vou até ai- disse a voz
Ao ouvir ao voz automaticamente minha mente associou ao rosto recém conhecido
-Margot?
....................................................
Espero que tenham gostado do novo capitulo,sei que não e o capítulo mais longo porém foi escrito e revisado,
Eu ando meio inspirada ent acho que deve ter logo logo novos capítulos sobre nosso casal favorito...
Votem muito e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFECÇÃO -dean winchester-
RomanceVocê acredita em destino.. Você crê que toda sua vida ja foi escrita? Você acreditaria se eu te contasse que sim . Pois bem, ha alguns anos eu diria que sim. mas hoje ,digo que o destino está escrito em linhas tortas. Pois o meu fui eu quem escrevi.