Breve avisos, essa fic será sobre uma SCHOOL AU (Alternative Universe), se não gostar, vaza.
╭──────༺♡༻──────╮
- A escola -
Aí aí.. a escola.. o lugar onde ensinam coisas básicas do 1° ao 9° ano.. não é de se duvidar de que várias pessoas odeiam este lugar, aliás, ele dá metade dos traumas para certas pessoas, não é? Basicamente, isso é o que acontece com certas pessoas.
Algumas pessoas, como Sucrose, achavam que a escola se tratava de um lugar para conhecer novos rumos de sua própria vida, conhecer coisas que servirão no futuro para seguir um rumo, com um fim, que, depende de você e de quem você se tornará, mas você só terá um futuro bom se você se esforçar muito, e com certeza, certos esforços são jogados no lixo, desperdiçados, totalmente destroçados, com mentes totalmente limitadas e pensamentos terríveis sobre si, que fazem as pessoas pensarem sobre o que realmente fazem.
Sucrose tem pensamentos bons de todas as pessoas da escola inteira, inclusive, do valentão que senta bem ao lado dela, de dia pós dia, ele não mudava, nunca dava corda para a pobre Sucrose, e se dava, daria um grande nó.
Sucrose se perguntava se o garoto teria um futuro grande, pois bem.. ele não entendia nada sobre isso, então, é algo que não é possível ser estudado, nem mesmo pelas avaliações sem sentido de Sucrose, ela parecia uma grande obsecada por todos do colégio, sempre avaliando todos e verificando se teriam um futuro apenas pelos estudos e anotações, porém, Scara era BEM diferente, não deixava ninguém ver seu caderno, e Sucrose nem conseguia perceber quando Scara se movia.
Era difícil cuidar daquele garoto, era bem difícil lidar com ele, ele era difícil.
- 6:30 AM - Quarto de Scara
Scara acordava, com uma preguiça possuindo seu interior, era mesmo obrigado a ir a escola? A dor em seu corpo era indescritível, não queria ir até aquele lugar horrível, ainda mais ouvir as baboseiras sem sentido dos professores, todos ensinavam coisas chatas, e Scara achava que não precisaria aprender sobre nada daquilo.
Enquanto Scara se arrumava para ir para o grande hospício, como ele chamava aquele local, começou a pensar se realmente estava correto, a escola realmente era inútil para todos nós? Não somos obrigados a ir? É necessário mesmo? Todos diziam que era necessário, mas pra ele não era, já que se via como um ser extremamente inteligente e superior aos outros.
Scara precisava de um tempo só para ele, um tempo sozinho, num silêncio total, em algum lugar que não houvessem desgraças.
Scara, já pronto para ir a escola, pega sua comida de sempre, um sanduíche simples, com um suquinho de maça, algo normal, e como sua mãe dizia:
"É algo saudável para você, coma direito, é essencial ter uma saúde boa, Scara!"
Tantas regras e regras chatas que sua mãe inventava, e ela não sabia cozinhar, e de fato, ficava horrível todos os sanduíches que ela fazia, então, Yae Miko, decidiu começar a fazer os sanduíches para Scara.
Antes de sair, sua mãe lhe avisaria sobre suas encrencas, como todos os dias.
— Bom dia, filho. Não se esqueça, nada de encrencas, tudo bem? Precisa se controlar. — Não, Scara achava que não deveria se controlar, já era controlado o suficiente.
— Sim, sim mãe, eu lembro.. não precisa me avisar todos os dias. — Yae tinha certeza de que precisava avisar, bom, Scara sempre se metia em encrenca, então se avisasse ou não, não faria diferença.
Enquanto Scara andava pelas ruas, procurando se atrasar alguns minutos para faltar aula, viu um casal fofo, um casal romântico, juntos, um amor extremamente verdadeiro.. o que seria normal? Ignorar o casal e deixa-los felizes? Bom, provavelmente.. mas não é o que Scara pensava.
— Eca, eu odeio casais! São todos tão grudentos, sinto nojo.. — Scara só pensava isso pois ninguém nunca havia amado ele de verdade ao ponto de querer beijá-lo.
Quando Scara chega na escola, Sucrose rapidamente corre em sua direção, aparentemente, iria perguntar mais alguma baboseira ao Scara.
— Scara! Scara! Ahh.. que bom que te alcancei! — Sucrose dizia, bem ofegante.
— O que queres, Sucrose? Não vê que estou extremamente estressado?! — Scara podia jurar que se pudesse, bateria na Sucrose, só não faria isso pois mesmo sendo um valentão, era um homem gentil com as garotas.
— Ahh.. não é nada demais! Eu gostaria de lhe perguntar algo.. bom.. qual futuro procurás? — Que futuro Scara procurava? Uma pergunta diferente, resumindo..
— Um futuro que procuro? Bem.. meu futuro.. ahh.. eu não sei.. — Sucrose parecia não muito surpresa, ela apenas ignorou o assunto por certo tempo, enquanto Scara e ela andavam para chegar até sua sala, Sucrose podia afirmar que estava conseguindo fazer amizade com o valentão.
╰──────༺♡༻──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ Amar é coisa de idiotas.
FanficAmar é coisa de idiotas, é o que Scaramouche pensava, é.. ele não sabia nada sobre relacionamentos, então, é claro que nunca iria admitir que já quis ter relações com outras pessoas. (sem serem sexuais, obviamente) Pra que amar se depois vai ter de...