convite para um jantar!!

161 6 4
                                    

P.V.O Mitsuki

Eu e meus irmaos descobrimos os nomes daqueles três ômegas o loiro do cabelo um pouco espetados é o boruto ele aue fez meu coração erra uma batida o outro loiro é Inojin ele mexeu com o coração do shikadai depois de anos um ômega mexe com o coração dele  e a menina é a Chocho eles três são melhores amigos e o inojin tem 14 anos a chocho tem 15 e o boruto tem 17 anos os três estudam juntos desde a epoca do prezinho  e são ômegas lupus eu o shika e a sara vamos chamar eles pra jantar!!

Já se passou mais de mês eu shika e sara ficamos mais íntimos dos ômegas que estamos afim  e vamos chamar eles  pra um jantar   eu e meus maninhos fomos buscar nossos irmãos e aproveitar pra chamar eles pra um jantar!!!

Quando chegamos vemos nossos irmãos conversando com os nossos ômegas chegamos perto deles e falamos  pros nossos irmãos ir pro carro eles sairam e chamamos os três pra um jantar  e eles aceitaram na hora e falamos que a noite íamos buscar eles!!!

Boruto: eu posso fazer uma pergunta pra vcs???

Shikadai: claro que sim Boruto faça sua pergunta!!!

Boruto: é verdade que  o shikadai é o chefe da mafia o mitsuki é o braço direito  dele e a sarada é a conselheira??

Shikadai: sim é verdade nós três somos da mafia mais perigosa e procura de toda cidade de tokyo e isso vai fazer vcs se afastar da gente??

Inojin: não isso só fortalece oq eu sinto por vc por que vc confiou na gente e tem uma coisa pra te contar eu sempre quis fazer parte da máfia assim depois de um tempo eu ia poder da as coisas pros meus pais eles trabalham muito

Boruto: eu sempre gostei  de viver na adrenalina e minha vida não tá mais no modo adrenalina

Chocho: eu sempre quis ter uma alfa que me desse tudo que eu quero e eu sempre tive uma queda por mulheres alfas que são fora da lei

Sarada: então essa sou!!

Inojin: e não pense que estamos querendo ficar com vcs só por causa disso é que vcs mexeram com a gente nossos lobos ficam muito animados  perto de vcs  e agente realmente estamos apaixonados por vcs!!

Shikadai: fico feliz por ouvir isso e eu meus irmãos também somos apaixonados por vcs !!

Nós três íamos beijar eles quando escuto a buzina do carro e meu irmão gritando pra gente ir embora por que eles tem  campeonato de luta hoje

Sarada: bem temos que ir hoje é campeonato de luta deles hoje e ele estão muito animados pro campeonato então tchau a noite pegamos vcs nas suas casas ou na casa só de um??

Boruto: só na minha casa

Boruto fala eu e meus irmãos fomos oro carro que agente tava!!!

Shikadai: logo  falo cada um no seu carro assim teremos mais privacidade!!!

Mitsuki: com certeza cada um no seu carro!!

Sarada: esse encontro tem que ocorrer tufo perfeitamente essa é a nossa chance de ser um alfa completo temos que está impecável!!

P.V.O Inojin

Eu chego em casa nad nuvens  eu estava sorrindo pra tudo eu tava muito alegre  eu vou pedir um vestido  emprestado pra minha mãe eu tenho que tá impecável vou me depilar também caso role alguma coisa a noite graças aos deuses eu cortei meu cabelo tirei minha sobrancelha eu vou pedir o vestido pra minha mãe vou pro quarto dela e peço o vestido!!

Inojin: mãe posso entrar??

Ino: claro pequeno pode entrar!!

Entro no quarto e vejo ela e meu pai se arrumando e eu me lembrei agora que eles vão viajar  pra comemorar o aniversário de casamento deles de 10 anos ai crio coragem pra pedir o vestido emprestado!!

meu doce ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora