☔︎꧁𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚗𝚊̃𝚘...꧂☔︎

94 6 2
                                    


𝚀𝚞𝚒𝚗𝚝𝚊.𝚏-16:28-2 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...

𝙳𝚕𝚎𝚝 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘...

Sim...dois meses se passaram,mais foram os 2 meses mais felizes da minha vida...porquê eu estava com a pessoa que eu mais amo nesse mundo,o foka...

Nós passamos a sempre dormir juntos,comer juntos,sair juntos...mais claro,dando privacidade um ao outro quando queremos.

Nunca saimos das preliminares nesse meio tempo,são só beijos,carícias,abraços,nada mais...apesar de que eu acho que ele já quer avançar pro próximo passo dessa relação.Mais eu tenho medo de não saber fazer isso,ou ficar nervoso,e outra,eu sou uma pessoa muito tímida com esse tipo de coisa...

Eu estava sentado na minha mesa fazendo a lição,e pensando sobre isso,até que o foka sai do banho e vem até minha cadeira.

-oi meu amor...

-oii!-me viro pra falar com ele e me assusto ao velo só de toalha a milímetros de mim.

-F-foka!vai por uma roupa!-coro.

-por que?pensei que a gente namorava ué.-diz me olhando curioso.

-porque...porque...não sei!só vai vestir uma roupa!-volto meu rosto pra mesa.

-ei.olha pra cá...

-não!

-olha pra cá...-ele gira minha cadeira me deixando de frente pra ele.

-não importa!não vou olhar pra você foka!

-quem disse que eu preciso que me olhe?-ele se inclina e coloca minha cabeça pro lado deixando meu pescoço completamente exposto.logo depois começou a beijar e lamber o mesmo,o que faz meu corpo inteiro se arrepiar e eu tampar a boca pra não sair sons indejados.logo os beijos viram chupões e as lambidas,mordidas fracas,oque me faz soltar um gemido não tão alto,mais aldível.

-f-foka...aqui n-não...-falo entre gemidos roucos.

-por que "aqui não"?-afasta o rosto do meu pescoço,agora me olhando.

-vão ouvir a gente...-viro meu rosto pro lado.

-a gente resolve isso fácil fácil...eu posso te comer enquanto você chupa o meu dedo!-diz com sorriso malicioso.

-pode tirar o cavalinho da chuva...

-eu posso ser o seu cavalinho se quiser...-passa a mão na minha barriga.

-foka!-bato fraco no seu peitoral.

-parei parei!desculpa haha!-ri de olhos fechados.

-hun...-digo emburrado.

-já sei!sábado a noite nós vamos sair.

-pra onde?

-você vai descobrir...

-unhh...sus isso daí!

-ǫ.ᴅ.ᴛ-

    Depois de fazer minhas tarefas,eu e foka fomos assistir o jogo do segundo ano junto de lg,apuh,moon,e cherry.

-----//-----𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢𝚜»
𒊹︎︎︎ᴅʟᴇᴛ-21:02

   ᴠᴏᴄᴇ̂-𝚀𝚞𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚘 𝚝𝚘𝚙 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊̃𝚘! 1×0 𝚙𝚛𝚘 𝚝𝚒𝚖𝚎 𝚋!𝚞𝚑𝚞𝚞𝚞!✌︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ᴠᴏᴄᴇ̂-𝚀𝚞𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚘 𝚝𝚘𝚙 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊̃𝚘! 1×0 𝚙𝚛𝚘 𝚝𝚒𝚖𝚎 𝚋!𝚞𝚑𝚞𝚞𝚞!✌︎

   𒊹︎︎︎ғᴏᴋᴀ✪-𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚘𝚛𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘 𝚊 -_-,𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚊𝚒𝚟𝚊.
   𒊹︎︎︎ᴍᴏɴᴋᴀsᴇ✪-𝚞𝚑𝚞𝚞𝚞𝚞!

         -----//-----

Depois do jogo,voltamos cada um pros seus devidos quartos.eu e foka colocamos roupas confortáveis e fomos dormir...

         -----//-----ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴄʀɪᴀᴅᴏʀᴀ...     [𝚙.459]

    OIII!então,hoje o cap foi bemmmm curto!mas é só uma introdução pro prox cap temderam?já vou avisando que o prox cap vai ser o hot mais esperado de todos(eu acho kk)mais era isso!byeシ︎

𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖

꧁𝑻𝑶𝑷𝑺𝑪𝑯𝑶𝑶𝑳꧂-𝐒𝐇𝐈𝐏𝐏𝐒𓇽Onde histórias criam vida. Descubra agora