𝚜𝚎𝚡𝚝𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊-17:20-༆𝚏𝚘𝚔𝚊 𝚘𝚗༆
Tinha sido uma sexta feira até que comum,tirando o ralls que não parava de me atormentar por conta do meu novo colega de quarto...o dlet,ele era legal,engraçado,fofo,bonito,e divertido,falando assim parece que realmente gosto dele,apesar de que esse sentimento de amar tá me fazendo quebrar a cabeça desde que ele chegou.
Meus pensamentos somem depois de ouvir a porta do banheiro se abrir e dlet sair de lá de dentro.
-já pensou no que vai fazer nesse final de semana?-ele abre a geladeira,e tira a carne pra descongelar.
-pior que não...-realmente não menti,não tenho nada programado pra amanhã.
-temos que fazer compras pra geladeira.
-eu sei.que tal fazermos isso amanhã?-suponho.
-é,pode ser.
ele pega uma panela e começa a fazer arroz eu acho.não custa nada perguntar né?
-tá fazendo arroz?-digo e vou pra perto dele.
-sim.
-tá com um cheiro maravilhoso!-elogio.
-ah,obrigado!-ele diz sem jeito.
-Posso ajudar?
-se não for muito enc-
-não vai ser,relaxa...-paro sua frase ao entender o que ele dizeria.
-ok,obrigado.
-não é nada.posso ajudar em que?-rio.
-pode fazer o suco se quiser.-ele pica a alface.
-claro.
.Q.D.T.
-Acho que tá tudo pronto,vamos comer?-digo animado.
-também acho.claro!-ele diz e me olha.
finalmente nos sentamos na mesa,e começamos a comer.a comida realmente tá muito boa,ele tem jeito pra cozinhar,onde será que ele aprendeu?
-onde você aprendeu a cozinhar tão bem dlet?-pergunto indagado.
-aprendi com meu pai na verdade,ele tinha um restaurante,que começou quando tinha 23 anos.quando fiz 11 anos,ele começou a me ensinar receitas pequenas,como:salada,ovo,refogado,etc...depois aprendi receitas maiores.
-uau!você tem muito talento!
-ah,obrigado!-ele souta aquele famoso riso fraco que só ele tem...
- podia me ensinar.-faço cara de coitado.
-vou pensar no seu caso.-ele faz cara de convencido.
-seu sorriso é muito lindo sabia?-ponho o cutuvelo sobre a mesa,e apoio o queixo encima da mão.
-s-sério?-ele cora fortemente.
-Sim...é perfeito na verdade.
ele abaixa a cabeça com a intenção de esconder o rosto completamente vermelho.
- a-acho melhor a-ac-acabarmos de c-comer!-ele desvia o assunto,coitado,devo te-lo matado de vergonha agora...mais é tão fofo...
-é claro,já estava me esquecendo.-volto a comer.
.Q.D.T.
Depois de comer,escovamos nossos dentes e fomos ver tv.achamos um canal de comédia,e começamos a assistir.ele de vez em quando,soltava uma risada fraca,o que fez eu pensar...como será a risada mais forte dessa pessoa?até que surge no fundo da minha mente,uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝑻𝑶𝑷𝑺𝑪𝑯𝑶𝑶𝑳꧂-𝐒𝐇𝐈𝐏𝐏𝐒𓇽
Ficção GeralOi pessoal!estou eu aqui novamente lançando mais uma fic desse povo maravilhoso!ಠ_ಠ☕︎ mas...não é oni dessa vez!vai ser mais longaᕕ( ᐛ )ᕗ vamos a descrição dessa bagaça! Dlet acaba de sair da sua escola antiga para se mudar para um internato,ch...