Quando abriu o ultimo envelope,tinha um desenho que parecia feitiços e logo abaixo estava escrito:
"Querida Lory,espero que tenha aprendido a não mexer comigo,senão levarei mais alguém da sua família embora[...]"
Lídia estava tão cansada de descobrir sobre essa ''irmã mais velha'' que acabou dormindo por cima daqueles papeis velhos.Acordou tarde pois,era sábado.Seus pais tinham viajado e só voltariam na segunda.Era sua chance de ter mais informação.
Ligou para Isa e pediu para a mesma ir até sua casa.Assim,a ajudaria na investigação.Pouco tempo depois ela chegou.
_E aí Lídia,o que descobriu sobre sua irmã!?
_Fala baixo.Os vizinhos podem ouvir_Lídia sussurrou.
_Me desculpe,acho que me empolguei um pouco.Estou muito ansiosa para conhecer sua irmã._Isa sussurrou de volta.
_Isa,você nem sabe se ela é real!Mas enfim,vamos!_Lídia insiste.
_Vamos para onde?
_É...Eu não tinha pensado nisso.Que tal para o porão?
Elas correm pro porão , procuram por pistas e encontram feitiços e porções com assinaturas dos pais de Lídia.
_Amiga...Olha isso!_Diz Isa assustada.
_Não,não,não.Não é possível._Diz Lídia cada vez mais confusa.
_Será que seus pais são bruxos?feiticeiros?
_Mas,eles me contariam!_Diz Lídia com cara de choro.
_Tem certeza?_Isa se preocupa.
Isa pega uma das porções e as duas meninas vão para o quarto dos pais de Lídia.
Abrindo a cômoda do lado da cama de seus pais,a menina encontra um livro de receias e quando o abre percebe que não era um simples livro.Era um livro de feitiços.Foleando página por página encontra uma imagem da porção que Isa havia pegado.
A folha estava meia rasgada ,mas mesmo assim,conseguiu ler o que estava escrito:
"Com apenas 3 gotas da porção do enrugamento e uma folha de rúcula,você consegue[...]"
Estava quase terminando de ler quando ouve o grito de sua amiga.
''Eu fui cheirar essa poção e agora estou vendo tudo escuro.Acho que vou desmai........arr''
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã perdida.
AventuraEste livro irá contar a história de uma menina chamada Lídia.Ela vive 12 anos de sua vida morando com seus pais,acreditando ser filha única,mas isso se torna uma mentira quando,após muitas dúvidas e descobertas, encontra sua irmã que até então,não e...