Capítulo Único

646 87 34
                                    

**✿❀❀✿**Início**✿❀❀✿**

Manjirou não entendia porque vampiros gostavam de sugar sangue.

O seu amante era um vampiro, e ele amava seu sangue bebia como um vício.

- Take. -- Chamou o loiro, apertou de leve o cabelo do garoto.

- Sim? -- respondeu, seus lábios estavam manchados de sangue.

- Por que vampiros gostam de sangue?? -- perguntou curioso.

- Uh... Eles bebem pra não morrer, além disso... Ficamos viciados nesse gosto único e delicioso.

- hmmm... O sangue de todos são iguais?

- Não! Para mim o seu é o mais gostoso. -- o loiro lambeu os resquícios de sangue de seus lábios.

- Uh... Posso provar o seu? -- pediu.

- Hein? Mas você não é vampiro... -- o hanagaki disse isso, até senti os dentes do Sano mordendo de leve sua bochecha.

- Não vai. -- o loiro ficou emburrado.

- Hahaha, Manji você deve morder mais forte.

A mordida do garoto só fazia cosquinhas, ele de repente sentiu o baixinho aperta ainda mais ele em volta de suas pernas.

O Sano tentou morder só que não conseguia por que não gostava de machucar o loiro.

- ....

O hanagaki riu de leve, ele mordeu os próprio lábios, e beijou o Sano.

Se separam depois de uns minutos.

- .... Tem gosto de ferro.

- Haha! Manji, apenas vampiros sentem o gosto verdadeiro de cada sangue.

- Eu quero ser um vampiro!

- ....

Takemichy acabou de vê a merda que fez.

***

The End

Vampiros gostam de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora