2. O Teste

1 0 0
                                    


"O teste do novo progresso não é se nos acrescentamos abundância aqueles que têm muito. E sim se nós provermos aqueles que tem pouco"

Era o dia,o grande dia,todos os membros do templo estavam aí sentados portos para o começo do teste.
_Você consegue Kazumi! Disse Tailes seu melhor amigo_Mostre a eles todo seu potencial. Disse fechando os punhos para o lado de Kazumi,Tailes estava triste,mas porém apoiava o seu amigo que cresceu com ele,e queria ver ele realizando seus objetivos.
Kazumi sorriu,e tocou o seu punho no do seu amigo,ele se virou,respirou e subiu,todos os observavam,cochichavam entre eles. Um grande sino foi tocado para a atenção de todos,assim apareceu Hiruzem Makomo,líder do templo e manipulador da névoa
_Como todos sabem,seu irmão Kazumi,após muito tempo aqui decidiu ir embora e seguir sua própria vida fora do templo,mas para isso terá q passar por um teste..O TESTE DE MANIPULAÇÃO! onde decidirá se ele é digno ou não,do seu grande sonho. Quero chamar aqui os realizadores dos testes.
Assim que terminou surgiram em sua frente,ajoelhados em prestação de respeitos quatro monges. "Aí estão eles" pensava Tailes ao longe vendo os quatros manipuladores dos elementos primordiais. "Aiko Agatsuma,manipuladora do ar. Jin Quom,manipulador do fogo. Huang Ding,manipulador da terra. E Son Hiato manipulador da agua,líder dos quatros e considerado o mais forte entre eles,você consegue Kazumi!"
_haverá quatros teste cada um com um propósito. Ar será velocidade,Terra,força,fogo,precisão e água,controle. Disse Hiruzem _ Boa sorte Kazumi.
Hiruzem saiu do altar de luta dos testes,o primeiro seria velocidade,Kazumi estava frente a frente com Aiko apenas esperando o gongo,ambos se cumprimentaram e o gongo soou. Aiko desapareceu,ela aparecia e desaparecia desferido ataques rápidos em Kazumi,onde o mesmo fica parado aparentemente indefeso por conta da velocidade que recebia os ataques. Kazumi parava e respirava,fechava seus olhos e pensava "Tenho que ser leve como uma folha para se adapto ao vento,calma...respira... concentra" Aiko foi mais uma vez para cima a toda velocidade,mas no último momento Kazumi desviou Aiko parou aonde Kazumi deveria estar,quando olhou para trás,ele estava em posição pronto para desferir um golpe,onde expilava o ar
_Kyusho... Kazumi respirava recitando nome da sua técnica ainda de olhos fechados _Jitsu! Terminou abrindo os olhos e acertando em cheio Aiko,que foi arremessada para trás pelo grande impacto.
"Eu não consigo se mover!" Ela pensava. Aiko era uma menina pequena,fofa,e era um ano mais velha que Kazumi,usava um quimono e acessórios de ouros.
_ Você combinou uma técnica de paralização com a Atemi Waza. Ela comentou _ Impressionante,como você bloqueou meu fluxo de energia e me paralisou não posso continuar a luta,você passou no primeiro teste.
_ Isso ai! Comemorou Kazumi com os punhos fechados.
_VAI LÁ KAZUMI!!! Gritava Tailes _ ARREBENTA COM ELES.
A plateia olhava admirada e espantada com o poder de Kazumi.
"Ele é forte mesmo""Fiquei sabendo que ele foi treinado pelo próprio mestre hiruzem""Ele é um pródigo""Será que vai passar os outros teste?""Uau!""Ahg...Esse moloque"Se ouvia a plateia comentando,mas ainda não acabou,Quem subiu agora na arena foi Huang Ding,o manipulador da Terra,com seu teste,o Teste de força.
Kazumi se apressou e ficou em posição de reverência,após se reverenciarem,Kazumi recuou para trás deixando Huang e a plateia encucados. Huang era um cara alto com pele negra,cabelos pretos e curto,ele era 3 anos mais velho que o Kazumi.
"O que ele está fazendo?" Pensou Huang _ Está fugindo de mim garoto ?
_ Claro que não,estou apenas me preparando. Respondeu Kazumi "Ele deve ser bem resistente e duro,pelo visto não precisarei de usar a Atemi Waza contra ele,poderá ser mais fácil" ele se posicionou e saltou em uma grande velocidade para cima de Huang,pronto para desferir seu golpe.
NOTAS DO CAPÍTULO:
• Kyusho Jitsu_ uma técnica de Kazumi onde ele desfere um golpe em seu oponente nos seu ponto de pressão o paralizando.
• Atemi Waza_ uma técnica bastante útil contra Manipuladores do tipo Elemental,por serem quase intocáveis, um monge criou esta habilidade que tem como efeito conseguir atingir pessoas ou objetos que são consideráveis intocáveis,essa habilidade ela pode ser aprendida com muito esforço e treino.
• A luta entre Kazumi e Aiko durou 5 minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manipulações: Templo Siyàn Onde histórias criam vida. Descubra agora