✧༺♥༻✧Início✧༺♥༻✧
Manjirou Sano, e Takemichy Hanagaki namoravam.
Na verdade, estavam perto de casar.
Porém, embora já estivessem tão avançados. Sentiam que não estavam ficando muito tempo juntos.
Então manjirou, se disponibilizou a visitar seu namorado todas ás noites, embora seu trabalho atrapalhasse um pouco e ele chega-se tarde.
Mas... Mikey sempre teve uma pequena dúvida, em relação ao amante.
Por isso, naquela noite decidiu tirar sua questão, e receber a resposta.
***
Em um quarto, escuro havia dois garotos.
Eles conversavam animadamente, de vez em quando trocavam carícias.
Seguravam uma bebida alcoólica na mãos, a iluminação era fraca, apenas da Lua que entrava pela janela.
- Manjirou, Quando você vai?... -- o hanagaki perguntou triste.
- Hmmmm, não se preocupe Take! Eu vou passar a noite. -- sorriu.
- Ótimo!
O Moreno sorrir, ele acarencia de leve o rosto do moreno mais velho.
De repente, Mikey lembrou de algo.
- Take... Posso te fazer uma pergunta?
- Claro que Sim, Manji.
- Take, Qual é a sensação de namorar um Serial Killer? -- perguntou divertido.
- Hm?...
O moreno o olhou confuso, ele sorriu e então disse:
- Normal, você apenas sai demais. Isso é irritante. -- disse bebendo sua bebida.
- Haha, Você não sente medo de mim? --Olhou curioso.
- Medo? De quem? Você?? Manji, esqueceu? Para os outros você pode ser assustador, para mim.Você é apenas minha putinha.
O moreno agarrou a cintura do menor, o puxando pra cima de si.
Ele ficou virado pro teto, segurando o pescoço do mais velho o puxou pra um beijo profundo.
- Ah... E-Espere, eu ainda tenho trabalho amanhã... -- o moreno disse abafado.
- Não quero saber, meu serial killer. -- disse malicioso.
***
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial killer
FanfictionMikey sempre teve uma dúvida, hoje enquanto visitava seu namorado decidiu retira-la. - Take, Qual é a sensação de namorar um Serial Killer?