Ele estava me levando em um lugar onde não conhecia e eu confiava nele então deixei ele me levar sem pensar no q poderia acontecer.
Quando chegamos lá ele foi entrar pelos fundos e falou pra eu esperar lá na frente pois ele já iria voltar. Dito e feito eu esperei e ele voltou meia hora depois, era muito tempo para eu ficar esperando mas graças a minha paciência eu esperei.
- Calma que falta pouco mas antes oq acha de fazermos um lanche? Tem uma comida muito boa que eles servem aqui
- Claro, pode ser eu não estou com muita fome, espero que a comida não seja tão pesada - N/d me puxou até lá e eu fui, não sabia onde estava e oq fazer, então só o segui.
- Pode escolher oq quer comer - ele pega um prato pra mim e um pra ele, me dá o meu e ele começa a escolher. Fiz o mesmo até eu não querer mais nada.
- Pronto gatinha? - ele pega meu prato e coloca na mesa junto com o dele, pegou em minha mão e puxou a cadeira para trás pra mim sentar.
Eu sentei e comemos, tivemos muitos ataques de risos durante a alimentação, mas estava tudo certo apesar de que eu ri bem alto, eu não consegui controlar.
- Vamos tentar parar de rir, eu vou morrer de tanto rir S/n! - ele fala não conseguindo parar de rir
- Então para de rir também, se não eu não consigo, sua risada é engraçada e o modo que vc ri também! - eu falei ainda rindo, tentando parar mas N/d não estava ajudando muito, ele ria engraçado e eu mal conseguia falar rindo daquele jeito.
Depois de acabarmos de comer fomos até um "parquinho" ver as crianças brincarem, eu estava curiosa para saber pq ele estava enrolando para me mostrar oq tinha no lugar que estávamos anteriormente.
___________________________________________
E ele ainda estava enrolando mesmo depois de uma hora?!! Oq tinha tão de especial que tinha que esconder de mim? Mas enfim estávamos andando e nos divertindo bastante. Era a única coisa que eu precisava, me divertir um pouco e não ficar só no tédio em casa.
- Vc ainda vai esperar um pouco, até ficar pronto. Eu só posso te dar uma dica! É surpresa.
- Isso não é uma dica N/d. É uma dica difícil de adivinhar oq é sabia? Vai fala aí por favor, não está fácil tentar adivinhar oq vc está aprontando contra mim - falei com ironia e com um sorriso no rosto.
- Seu sorriso é lindo! - ele se vira pra mim e me da um selinho, eu retribui seu selinho.
- Acha que vai me comprar com selinhos N/d? Vai logo, fala, Rápido eu preciso saber N/d! Eu vou te obrigar a falar até vc soltar oq está preso aí.
- Ih, lá el- - ele disse rindo
- Seu mente poluída, fala logo! Joga essa mente fora e me fala, eu sei que vc está querendo mudar de assunto mas vc não vai conseguir! - eu falei segurando a risada pq tinha graça e eu não podia rir, ou ele iria continuar.
- Vamos voltar, já está quase na hora! - ele deu meia volta junto comigo e voltamos para o lugar onde estávamos.
Chegando lá abriram as cortinas para mim e ele entrou pelos fundo dnv, eu entrei e tinha um caminho de flores rosas e vermelhas no chão, eu segui o caminho e vi N/d no final com uma caixinha na mão, quando finalmente me aproximei N/d ajoelhou.
- S/n.. Quer namorar cmg?
- Siim!! - falei abraçando o mesmo e que chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e N/d em uma rivalidade apaixonante!
RomanceS/n odiava N/d, com tudo, sabe? Tudo mesmo, mas no fundo tinha uma paixão entre eles, só não admitiam. Mas teriam que descobrir um dia então.. (aviso:eles tem aparências diferentes, gostos diferentes e tudo mais, é como se fosse a autora da fanfic...