E N/d não estava com febre, ele adormeceu abraçado comigo e eu também. No dia seguinte acordei com ele virado para o outro lado, em seguida me levantei e fui tomar um banho, minutos depois ou vi N/d me chamando pela casa.
- S/n?!! Cadê vc? - ele dizia desesperado, dava pra saber pelo tom de voz dele
- Estou tomando banho! Do que vc precisa que está me procurando desse jeito? - disse com uma voz mais aguda pois estava no banho e com a porta trancada
- Nada, só queria saber onde estava, vou tomar banho no banheiro da sala ok? E em seguida eu já vou saindo - ele diz distante
- Tudo bem, eu já estou saindo do banho, se quiser pode toma banho aqui!
Saio do banho e vou para o quarto me trocar, coloco apenas um short de cintura alta e uma blusa grande que passava de minha bunda, sai do quarto e fui fazer o café da manhã, com isso preparando panquecas com mel, torrada com geleia e leite com Toddy.
- N/d, quer tomar café da manhã comigo? Seu compromisso é que hora pra estar tão apressado assim? Ainda são 06:45 - eu gritei não muito alto para N/d me ouvir do banheiro.
- São as 08:00, vou tomar sim, só vou me vestir e já vou!
Espero N/d para comer, ele estava demorando mas como a paciência estava alta ainda, eu consegui esperar até que ele chegasse.
- Desculpa a demora, eu estava arrumando o cabelo de um jeito que ficasse bonito - N/d disse ainda arrumando o lindo cabelo dele, castanho claro e... Ele era cabeludinho e lindo.
- Vamos comer! Se sirva, eu estou com fome - falei dando uma risada.
- Ok, vamos provar a comida da S/n e ver se realmente é boa - ele pega uma torrada e passa geleia, enquanto ele direcionava e torrada na boca eu sorria.
- Está extremamente boa! Isso está incrível S/n, e olha que eu te odeio em.. - ele diz dando uma pequena pausa no final
- Ah, Vsfd N/d! Pelo menos a minha cômoda é boa, já a sua.... É incrível e vc cozinha muito bem, se eu falasse que não seria mentira mesmo - Peguei panquecas e fui comendo.
Quando N/d estava satisfeito ele foi pegar suas coisas no quarto e no banheiro.
- Tchau N/d, até mais! - falei acenando com a mão para ele, ele correspondeu no mesmo gesto e foi embora.
Quando acabei de comer fui lavar os pratos, e em seguida tirei a blusa, ficando só de short e top (tipo um cropped, só que menor), e fui até o cinema ver um filme, não tinha ninguém pra ver comigo então acabei vendo sozinha mesmo, um filme de romance entre duas pessoas que se gostavam no fundo mas escondiam isso...
___________________________________________
Depois de um tempo que o filme tinha acabado eu tinha trocado de roupa, estava com um vestido de tamanho médio saindo de casa pra comprar uma barra de chocolate, era sempre bom ter chocolate em casa, qualquer um ficaria calmo com um pedaço de chocolate certo? Bom, na minha cabeça era assim.
Fui em direção ao mercado mexendo no celular, mas juntamente de olho no caminho e onde eu estava andando para não ter perigo, e então passo em frente uma praia linda e que eu gostava de ficar lá quando não tinha nada para fazer, tinha um ar fresco e era relaxante, as ondas pequenas.. O mar nada agitado, a água limpa e etc, quando eu voltasse eu iria ficar por ali, mas segui meu caminho até lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e N/d em uma rivalidade apaixonante!
RomanceS/n odiava N/d, com tudo, sabe? Tudo mesmo, mas no fundo tinha uma paixão entre eles, só não admitiam. Mas teriam que descobrir um dia então.. (aviso:eles tem aparências diferentes, gostos diferentes e tudo mais, é como se fosse a autora da fanfic...