Esse Homem éh o O Vardadeiro Demônio em pessoa!!

47 4 5
                                    

Bora começar!

Yoongi On

Me acordo como de custume sem vontade,Vou pro Banheiro faço minhas H/P Tomo Banho e me arrumo como de custume,Um Terno Preto com uma calsa sosial preta,Uma blusa Branco e minha gravata preta (Chique né!)Bom Desço vendo a lee arrumar as coisas do café da manhã e me sento me preparando pra comer!

__Senhor Mim,Hoje a Senhorita Lisa ligou pro senhor!__ ao ouvir o que a mesma fala a olho meio sem interesse.

__O que ela Queria?!Exatamente?!

_Queria falar sobre O Divórcio,Mandou perguntar se o senhor assinaria Sim ou Não?!Ela disse que espera que a resposta do senhor seja não!.

__Em Primeiro lugar não mim chame de senhor Lee em segundo avisa pra ela que sim eu irei assinar e a mande levar os pápeis pra mim na empressa e eu assinarei ela querendo ou não!.

__Sim Senh-quer Dizer Yoongi!.

__Ótimo tenho que ir se não fico atrassado,Bom Serviço Lee!

_Pra você tbm Yoongi.

Eu poderia até ser esse demônio que todos falam sim eu sei o que elea falam sobre mim,Mais meu tratamento com a lee éh diferente ela éh tipo uma irmã pra mim afinal tá trabalhando comigo a muito tempo não consigo ser grosso ou frio com ela E eu sinceramente odeio Sorrir ou pessoas felizes ou elétricas demais mim dá um ódio nem eu sei porque mais Okay...Chego na empressa e logo vou até a minha secretária...

__Jennie pfvr quando namjoon chegar pessa que venha a minha sala e traga os papeis que pedir pra ele organizar (Arrumei a letra)

__Sim Senhor Mim intendido.

__Ótimo__Ia sair mais logo vejo Jackson comendo e ainda por cima sem postura ele acha que tá aonde na Disney,No Park eu heim...Ando até o mesmo e logi chamo sua atenção__Jackson Wang?!

__Ah Não Mim Enche o Sac-__Assim que ele vira pra vê quem éh ele se assusta e arruma sua postura quardando a comida__Senhor Mim Mil Desculpas não sabia que era o senhor.

__Você pensa que está aonde Jeckson isso éh um local sério de trabalho e não ah Disney se quissese ficar assim ficasse em casa__Digo sério.

__De-Desculpa Senhor prometo que não vai se repetir.

__Ótimo espero mesmo que isso não se repita ou da próximo você será demitido está avisado__Saio do local indo pra Meu escritório.

__Ah Homem chato viu.

__O dêmonio em Pessoa_Jennie fala Fazendo todos rirem mais logo param ao vê kim Namjoon.

__Qual a graça?quero rir tbm!_Namjoon em um tom sério_

Kim namjoon éh o Braço Direito de Mim Yoongi,Namjoon sabe que no fundo Yoongi éh uma boa pessoa por esse motivo odeia que fassam piadas e Comentários desagradavél sobre Mim E fazia de tudo pra que Yoongi não ouvisse esses comentáros mais fracassou e Yoongi sabia muito bem o Que falavam sobre ele mais nunca ligou...

__Senhor Kim,O Senhor Mim Pediu pra que o senhor fosse até o escritório dele assim que chegasse com os papéis que ele havia lhe pedido pra organizar__Jennie diz sorrindo gentilmente

__Ah Claroh irei agora mesmo obrigada Jennie__Diz Retribuindo o sorriso da mesma com outro sorriso

Namjoon entra no elevador e apertando o Botão pro 10 andar onde ficava a sala de Mim  e logo batendo na porta do mesmo esperou um "Entre" E logo que ouviu Entrou com os Papéis em mãoes.

Little espace(Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora