|•10-dia no shopping!

188 12 2
                                    

|•anne's point of view❝⊹não era para eu ter ficado com vergonha,mas ela consegue me ter em suas mãos ⊹❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|•anne's point of view
❝⊹não era para eu ter ficado com vergonha,mas ela consegue me ter em suas mãos ⊹❞

a luz do sol entrava pela janela do quarto de Rhea e eu estava deitada sentindo um peso sobre meu peito e barriga,abro meus olhos e pude perceber que esse "peso" sobre meu corpo era nada mas nada menos que Rhea em cima de mim com a cabeça na minha barriga e uma das mãos no meu peito.

ela dormia tranquilamente as vezes resmungava coisas eu fiquei observando,ela tem uma beleza incomparável nunca tinha percebido ou conhecido uma mulher com uma beleza parecida ou então "mas bonita".

uma coisa que eu nunca reparei como Rhea e demi são tão diferentes ao mesmo tempo de que são a mesma pessoa,a Rhea tem uma personalidade mas forte vamos dizer assim ela no ringue e totalmente diferente da demi.

nesse pouco tempo que estive aqui com demi pude perceber que ela e uma pessoa doce e amável quando está fora do ringue e claro,enquanto eu estava perdida em meus pensamentos escuto o despertador tocar então resolvo acordar demi.

⏤ei demi acorda⏤eu começo a mecher no cabelo dela

⏤já tá de manhã?⏤ela me responde com uma voz sonolenta,e eu concordo com a cabeça

⏤vamos dormir mas um pouco⏤ela fala me abraçando e puxando meu corpo para o dela

⏤você não disse que iríamos no shopping hoje?⏤ela olha para mim tentando se lembrar de quando que disse isso

uma das coisas que eu não mencionei foi que quando eu estava me deitando junto com a Rhea ela me prometeu que iríamos a um monte de lugares e falou q não tava tão bêbada então por isso ela iria cumprir oque disse.

⏤eu tinha me esquecido,vamos dormi mas um pouco então mas tarde nós vamos vai⏤eu concordo e começo a me ajeitar para deitar em uma posição confortável com ela

quebra de tempo⌚
[3:00hrs da tarde⏰]

eu e Rhea já estávamos acordadas e prontas para ir no shopping agora a ela foi buscar a chave do carro.

⏤prontinho,vamos minha linda⏤ela chega perto e abre a porta

⏤obrigada⏤eu a respondo e então vamos até o carro dela

nossa ida até o shopping não foi silenciosa como de costume,nós conversamos sobre a comemoração que fizemos ontem e eu disse algumas coisas que Rhea fez enquanto estava bêbada como exemplo cair da cadeira do nada e me beijar na frente dos meninos.

pude perceber que ela fica levemente corada e me pede desculpas, também falamos sobre a vitória dela e eu apontei pessoa que ela poderia desafiar para a  WrestleMania,depois de uma boa conversa chegamos no shopping.

⏤então aonde você quer ir?⏤eu questiono a maior que levanta os ombros

⏤não sei⏤ela abaixa os ombros⏤pode escolher

marketing ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora