16/03/2023. Março
[Alguns dias antes daquele quebra pau da Rhea com a Charlotte no SmackDown]❛ ֢ ⊹ ֩ essa foi uma das melhores coisas que já fiz com Rhea . ֢ ⊹ ❟
Em meio aos meus choros de angústia escondidos, Uma permanente figura musculosa era como um calmante aos meus nervos.
A grande ajuda a minha ansiedade sendo o maior motivo para a permanência de minha vida.
A mulher cujo arrancava meus nervos, agora sendo ameaçada por minha própria culpa. . .Maldito contrato ! Nunca deveria ter entrado na vida perfeita desta mulher.
Estou transformando a vida da mesma em um furacão aonde vai demorar a passar.O medo descrito em meus olhos toda vez que recebo uma nova correspondência, sempre mantendo em segredo dela o motivo das minhas lágrimas.
Escuto apenas uma leve e amorosa frase :
❛ ٚ ֢ Tudo bem querida, eu estou aqui com você ֢ ︕ ٚ ❜
A sensação de segurança quando estou com ela é inevitável, os olhos dela me deixam vermelha quase que de imediato.
Me fazem sorrir alegremente sem me preocupar com qualquer coisa a mas que viria a tirar minha calma.Quero que ela fique bem no final, não me perdoaria nunca se ela acabasse como o nick. . .
Eu só queria nunca ter aparecido perto de demi, ela merece muito mas do que posso oferecer.Pensamentos depreciativos vêem a mim sem que eu possa controlar enquanto no exato momento observo a mulher na qual estou prestes a destruir a vida se arrumando tranquilamente para sairmos que só me despertou mas sentimentos tantos bons quantos ruins.
⏤ querida. . . No pensar tanto ? ⏤ abraça Anne por trás voltando a atenção dela no que estava acontecendo
⏤ ah. . . Nada querida. Você vai ter uma promo com Charlotte amanhã certo ⏤ demi concorda com a cabeça
⏤ sim, você vai me ver ?
⏤ claro ⏤ abraça melhor o corpo musculoso da mulher que sorrir pelo carinho repentino ⏤ quando você acha melhor para falamos sobre nós ?
⏤ não sei ainda meu amor. Você prefere quando ?
⏤ quando você quiser falar eu estarei pronta ⏤ sorrio é consigo um beijo na bochecha como recompensa
⏤ meu amor, você está pronta para a festa ? ⏤ muda de assunto é eu concordo com a cabeça ⏤ eu te amo . . .
⏤ também te amo querida ⏤ abraça demi ficando com a cabeça perto do pequeno decote da mulher
⋆ ˚。⋆୨୧˚ 💃 ˚୨୧⋆。˚ ⋆
As duas vão a festa dessa vez uma bem mas simples feita por Cathy Kalley, a festa estava bonita não tinha tantas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marketing ou amor?
Fiksi Penggemar❝᭼֠ anna era uma influencer,modelo e atriz brasileira que mora nos Estados Unidos,por ser bastante famosa e fã de luta acaba por receber um convite da WWE. lá você conhece muitos dos seus idolos porém uma em questão lhe chamou atenção Rhea Ripley. ...