Eu queria estar no lugar dela...

712 50 31
                                    

Me lembro como se fosse ontem, ela tinha estatura mediana com a pele pálida, cabelo solto, grande e sedoso, lindos, olhos negros e penetrantes, e uma ótima personalidade, em geral ela era linda, por isso vc se apaixonou por ela, e apesar disso tudo eu ainda amo vc, eu aprecio vc, eu amo vc com todo o meu coração, eu penso em vc o dia todo, eu sonho com vc mas parece q vc n da a mínima pra mim, pq te amar dói tanto? Eu tento me afastar mas parece que é em vão. Amar vc dói demais, mas n consigo me afastar, kokushibo, eu te amo muito.

Vc sempre amou a nakime, kokushibo, e eu sempre soube disso, sempre q ela passa seu rosto toma um tom mais avermelhado. Em quanto a mim? Eu me humilho todos os dias por vc... E para vc... Se vc quisesse me matar poderia, e eu sei que n tem Espaço para mim no seu coração, e isso dói demais.

Lembra da vez do aeroporto? Ela tinha viajado para outro país e quando voltou vc fez questão de me levar junto para ver vc beijando ela, mas quando eu viajei vc sequer me ligou perguntando se eu estava bem.

No seu casamento com ela eu tbm estava, eu queria chorar, gritar, bater minha cabeça na parede e me matar achando q eu n era o suficiente para vc.

Na sua formatura eu tbm estava, e naquele dia vc anúnciou o seu namoro com ela, lágrimas caiam sobre o meu rosto, mas, eu tentava disfarçar isso, porém, falhava miseravelmente. Eu queria estar no lugar dela... Eu queria ser ela, eu invejava ela por estar com vc, ela tem sorte em estar com vc, em acordar com vc, dormir com vc, sair com vc... Eu tbm queria fazer isso, mas, a gente n era nada além de "amigos".

Quando vc estava devendo a agiota eu me ofereci para ele dizendo q faria tudo para te livrar de sua dívida, eles me usaram, me bateram, abusaram de mim, até tentaram me jogar em um rio, mas, por sorte consegui sair vivo, sem a sua ajuda, mas vc nunca se importou comigo mesmo, oq eles fizeram comigo n era muito diferente do q vc fazia msm.

Eu sabia de tudo, kokushibo, seu perfume preferido, seu filme preferido, sua comida preferida, sua bebida preferida, tudo relacionado a vc eu sabia.

Por mais q n acredite, a própria nakime me perguntou as coisas que vc gosta, e eu como um bom "amigo" falava dizendo q amava vcs dois e que mereciam ficar juntos.

E olha para mim agora, eu pendurado em uma ponte e vc "tentando" impedir que eu caia.

-Kaigaku, por favor, segure em mim! Eu n quero q vc vá tbm- segura o meu braço com extrema força

Ah, agora eu entendi, vc se emportava comigo, isso é... Tão bom.

Nossas mãos deslizam facilmente por conta do sangue q caia de kokushibo.

Eu... Cai? Como será q vão ser os filhos deles? Eu acho q serão lindos, com fios pretos e ruivos, mas... Espera, ele caiu tbm?.

Sinto alguém segurando o meu braço mais e tarde demais, quando chego em terra firme meu coração fica fraco demais, ele tenta me salvar mais eu apago, e eu n consigo ver mais nada, só consigo ouvir ele chamando o meu nome...

Tchau, Kokushibo e Nakime.

Quem sabe em outra vida nos podemos ficar juntos, né Kokushibo?

17/03/2023 às 16:29

Heather (kokushibo x kaigaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora