eu serei minha melhor versão....

456 37 4
                                    

O inverno nunca foi tão frio como está sendo agora.

E cada dia esse frio que dominou meus dias cresce e cresce ainda mais. Oque eu fiz para tudo acabar assim ?

Eu odeio tanto os meus dias são tão sufocante!

Eu quero tanto voltar no tempo e evitar essa merda toda.

Por que Chan ? Por que eu tenho que te amar tanto ?

[....]

Lá estava mais uma manhã de inverno... Minha visão foi logo para a janela ao lado, meus olhos acompanhavam os flocos de neve cair um por um.

Mesmo de baixo de lençóis quentinhos eu não tinha o corpo do meu marido ao meu lado, era so um lado vazio com lençóis amassados.

É tão doloroso essa porra toda.

[...]

Os dias se tornaram sem graça nada na minha vida tinha cor ou animação.

Tudo era preto e branco inclusive Bangchan .

As horas se passam em um piscar de olhos e lá estava Bangchan chegando mais um dia tarde .

Eu estava na cozinha esperando por ele junto a dois pratos com comida .

Bangchan vai direto pra geladeira e pega uma lata de cerveja e Abe ela.

Ao menos se importou com minha presença naquele momento.

Quando o mais velho estava preste a sair eu o chamo

-Chan!

O moreno se virou para mim e levantou uma sombrancelha perguntando o'que eu queria .

- Por favor sente - Eu disse com a voz falha

- Agora não dá - Disse o mesmo frio

Chan ia saindo, mas o mesmo parou na hora em que eu joguei o prato em minha frente no chão fazendo um grande barulho de vidro se quebrando, sujando todo o chão com a comida que tinha dentro.

- CHAN! - O chamei com lágrimas nos olhos - por que ? Me diz o porquê de tudo está assim! Eu não tô aguentando mais !  Tá doendo muito aqui dentro - Bati no meu peito dando leves tapas

- Hum...

- O'que de errado comigo me diz ? Eu vou mudar, se você me disser eu vou mudar eu vou tentar mudar eu serei a minha melhor versão para você... Por isso me diz. - Me aproximei do mais velho e segurei suas mãos

Chan virou a cara e puxou suas mãos as tirando das minhas

- Seungmin eu estou cansado eu vou dormi - O mesmo disse e saiu da cozinhando me deixando para trás.

Cair no chão em planto.

Sentia as lágrimas caírem uma atrás da outra

- Eu odeio tanto ainda te amar - Digo pondo as mãos nos olhos os cobrindo

[...]

Oiê, gente essa fanfic vai ser pequena então os capítulos vão ser rápidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiê, gente essa fanfic vai ser pequena então os capítulos vão ser rápidos .

Espero que tenham gostado.

Até a próxima

por que eu ainda te amo? (Seungchan/Chanmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora