Ora tão pequeno,tão ingênuo e tão estupido era assim que Seungmin era na visão de Bangchan.
De fato Chan amava aquele tolo e estupido, mas aquela 'amor era tão morto quanto um defunto em decomposição.
Oh, Seungmin sua situação é de dá pena o pequeno inocente Kim não tinha culpa de nada nem mesmo de ter um marido assim. A única coisa que Seungmin não tinha era sorte por ter Chan como marido e amor de sua vida.
Bangchan não merece Seungmin o menino de cabelos castanhos claros lisos de olhos grandes e redondos e dono de um sorriso apaixonante e quentinho. Como aquele pequeno anjinho que poderia conquistar uma pessoa apenas por sorrir para ela e que poderia o oferecer o mundo se apaixonou pelo canalha do Chan.
Seungmin sabia que Bang não era a melhor escolha para o amor, mas não poderia mudar esse fato pois foi ele em que seu coração se perdeu.
O garoto que vivia cabulando aulas para ficar fumando nos Becos apertados próximo a escola junto com um grupinho de maconheiros, sempre estavam ali abordando e fazendo vítimas menores e mais fracos que eles e por sua vez Seungmin se tornou uma dessas, mas diferente das outras vítimas que ficavam com medo e juravam que nunca mais passariam por ali, agora passaria todos os dias e deixaria ser roubado pelo o galã alto, de cabelos tingidos de loiro , olhos profundos e pretos com um corpo musculoso e claro com piercing nos cantos dos lábios e na sua sombrancelha.
O nome daquele ladrão que não só roubou seu dinheiro, mas também seu coração era Bang Christopher um australiano que veio morar com seus avós, após seus pais drasticamente morrerem num acidente de carro na Austrália.
O Australiano nem sempre fora assim; o garoto já foi educado e sempre andava sorrindo, mas após o Drástico acontecimento seu comportamento calmo e gentil mudou para um agressivo e desnaturado.
...
Não importava quantas vezes precisasse fosse assaltado - mesmo que precisasse ir andando de volta para casa, pois deixavam ele ate mesmo sem dinheiro para sua passagem de ônibus - ele não desistiria de pedir à bang que fosse para um encontro com ele. De primeira Chan riu da cara de seungmin o achando patético e o chamando de "gayzinho", mas aos poucos foi Cedendo pois o garoto era pessimista demais e isso já estava o deixando louco, Bangchan tirava dinheiro dos outros e até intimidava outros menores que ele, mas nunca bateu em alguém - que não merecesse levar uma surra dele por um motivo extremamente errado ou 'pesado' - Então só teve a escolha de aceita e logo acabar com aquele ciclo enjoativo na visão de Chan.
Após de longos 5 meses do australiano o dando fora e roubando seus pertences chegou o grande dia em que em vez de um : " Não perca seu tempo e vá vender esse cu como uma puta no ponto de ônibus" agora recebeu um simples : "Ok" . O 'ok' que mudou seu dia este dia em que passou enchendo os ouvidos de seu amigo que também era Australiano, este amigo não aguentava mais ouvir apenas de Christopher era todo o santo dia, mas até ahd fim para a felicidade dos ouvidos de Felix Seungmin poderia o deixar em paz pois estaria com o seu desejado Bangchan ou Christopher.
─ ATÉ QUEM FIM ELE DISSE "OK" !─ contou animado enquanto dava pulinhos de alegria na frente do amigo que caminhavam juntos para a sala de aula
─ Que bom ─ Suspirou aliviado e seus ouvidos claro agradeciam ─ E quando vai ser seu grande esperado encontro com esse maconheiro?─ Questionou andando alguns passos atrás de Seungmin
Seungmin franziu o cenho e encheu de ar suas bochechas um pouco redondas e rosadas
─ Felix, ele não é maconheiro ele só usa cigarros ─ Disse meio bravo, arrancando uma risada anasalada do outro que o acompanhava era fofo como Seungmin defendia seu 'grande amor ─ Ele disse que vai ser no sábado agora ─ Disse sorridente
Felix derepente parou de andar fazendo o outro que andava alguns passos a mais parar e fazer uma pergunta muda do por ter parado
─ Seungmin sei que gosta deste cara e muito, mas o melhor é esquecer esse papo de paixão ─ Disse Felix tão derepente
─ Como assim lixie ? Do que está falando do nada ? ─ Soltou uma risada sem graça
─ Bangchan não é do tipo que você deve se apaixonar, um dia talvez não hoje, mas ele possa te machucar de verdade te deixar feridas que não pode se cicatrizar ─ Disse Felix olhando olho a olho para os fundos dos olhos de Seungmin que se arrepiou com aquele olhar tão penetrante que seu amigo Australiano dava
─ Tudo bem, Farei Chan me amar e isso nunca vai acontecer não deixarei e vou lutar para que nunca mesmo nosso amor acabe ─ Seungmin disse e começou a andar sem o amigo. Felix Suspirou e andou junto com Kim até a sala de aula
Pobre Seungmin se ele soubesse que em alguma etapa ele estaria acordando apenas com lençóis amassados ao seu lado nunca teria deixado essas palavras de conto de fadas sair de seus lábios finos rosados e teria ouvido seu amigo Australiano que no fim estava mais que certo .
Se ele pudesse nunca teria se apaixonado por Chan e nunca teria insistido para que Chan o também amasse
E se por ou menos Christopher um dia o amor ...
Continua ...
Oiê gente !
Do nada me deu vontade de me escrever e cá estou eu escrevendo essa depressão em pessoa, espero que tenham gostado e até a próxima Bay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por que eu ainda te amo? (Seungchan/Chanmin)
Fanfictionლ── Seungmin estava cansado de seu parceiro depois de meses com aquela mudança repentina do mais velho, Seungmin agora inseguro e incerto do futuro de seu relacionamento resolver tomar uma atitude um tanto dolorosa... • • • • • °°°°°°°°°°°°° Começad...