A proposta de trabalho.

21 3 4
                                    

Eu vendo as mensagens me pergunto se é uma boa ideia aceitar a proposta do senhor moon. Para me decidir eu resolvi pedir ajuda da minha amiga, Suy.

•mensagem on•
Yuki: Oii Suy, adivinha...

Suy hyang: O que foi garota? Não sou adivinha não.

Yuki: Nossa como vc é chata Suy! Só tava querendo brincar com você...

Suy: Vai logo, me fala o que aconteceu.

Yuki: Então, me fizeram uma proposta para trabalhar em outra casa noturna.

Suy: A não amiga sério isso? Tanto trabalho e só te aparece isso? Você merece coisa melhor né!?

Yuki: Amiga eu sei, mas, eu preciso de dinheiro rápido se não vou morrer procurando trabalho.

Suy: Olha amiga, antes de aceitar vê se o local é aconchegante pra você e se não te incomoda.

Yuki: vou ver isso sim.

Suy: Olha, se você não precisar tirar a roupa, tudo bem você aceitar.

Yuki: É pra ser garçonete, não preciso fazer nada além de servir os clientes.

Suy: Esses trabalhos vivem te perseguindo.. Aff garota, só vê se toma cuidado.

Yuki: Tá bom.

• Mensagem off•

No dia seguinte eu fui até a estação Hongik para ir em Busan, na tal casa noturna para ver o local antes de aceitar o emprego.
Chegando lá eu vou até a casa noturna que o senhor moon disse. Handrix pub era o nome do lugar.
Eu entrei lá dentro e não tinha ninguém porque estava de manhã, aliás quem vai a uma boate as 7 horas da manhã?
Lá dentro era bonito parecia uma cafeteria. De repente um garoto de cabelo rosa me atende.

 De repente um garoto de cabelo rosa me atende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o Taehyun)

???- bom dia, seja bem vinda senhorita, o que deseja?

Yuki- Eu queria visitar o lugar por que o senhor moon me chamou para trabalhar aqui.

Taehyun- Ahh, você é a Yuki Matarazo? Muito prazer eu sou Taehyun Pyon moon, filho do chefe.

Yuki- Muito prazer moon- shi!

Taehyun: Senhorita matarazo, venha comigo por favor.

Yuki- Tudo bem.

Eu sigo ele até um escritório. Ele abre a porta e fala.

Taehyun- Pai, a senhorita Matarazo chegou.

Hanguk- entre.

Quando eu vi o senhor moon eu fiquei extremamente surpresa com a sua aparência jovem.

Quando eu vi o senhor moon eu fiquei extremamente surpresa com a sua aparência jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o senhor Hanguk)

Hanguk- O que foi senhorita Matarazo? Você está pálida! Traga uma água para ela Taehyun.

Taehyun- Tudo bem pai..

Yuki- Não precisa, muito obrigada.

Taehyun- Você tem certeza? Você está muito pálida.

Yuki-  É o meu normal, foi só uma queda na pressão.

Taehyun- Se você se sentir mal me chame.

Yuki- Me desculpem por favor..

Hanguk- Está tudo bem, fique tranquila.

Yuki- obrigada senhor.

Hanguk- Não há de que!

Yuki- Senhor, do que se trata o meu trabalho aqui?

Hanguk- O mesmo de antes.

Yuki- Eu vou ter que dançar pole dance?

Hanguk- pole dance? Por que isso seria parte do trabalho?

Yuki- Eu dançava pole dance as vezes lá na outra casa noturna.

Hanguk- Aqui não é uma casa noturna para coisas inapropriadas, aqui é para beber um pouco e comer alguma coisa de dia e de noite.

Yuki- Meu Deus! Aí que vergonha... Me desculpe.

Hanguk- Hahaha! Você é engraçada senhorita, você acha que aqui é um bom lugar para trabalhar?

Yuki- Sim, melhor do que a boate que eu trabalhei.

Hanguk- Ah! Agora eu entendi, você trabalhava na boate do senhor Choi Boo... Aquele cara mentiu pra mim dizendo que a boate era apenas uma casa noturna para conversar e tomar um bom chá, Desgraçado! A casa noturna dele é fetichista!

Yuki- Eu odiei trabalhar naquele lugar, mas,como eu precisava muito de dinheiro eu tive que continuar.

Hanguk- comigo aqui você não vai precisar se preocupar com seu salário.

Yuki- então eu vou trabalhar apenas como garçonete?

Hanguk- Sim, somente garçonete.

Yuki- então, eu começo quando?

Hanguk- Amanhã.

Yuki- Sim senhor, mas esqueci de dizer que eu tenho curso de animação todos os dias das 7horas até às 9 horas da manhã.

Hanguk- Então será amanhã às 10 horas, pode ser?

Yuki- sim senhor! Até amanhã! - digo me curvando e indo embora.

(Oii gente votem aí pfvr até o próximo capítulo <3)

eu e meus garotos Onde histórias criam vida. Descubra agora