Gostou desta fanfic? 🥺
~ depois da reunião todos foram dormir menos Jimin, ele estava sentado na cadeira de sua sacada olhando a lua e logo começa a conversa com a mesma ~
– Olá lua, boa noite, quer ser meu novo diário? Bom vou começar
~ Jimin ainda tinha seu diário mas nele tinha muitas coisas sobre JungKook então ele o guardou pois sabia disso; sim ele amadureceu mas no fundo ainda tinha aquele Jimin fofo, carinhoso e quieto, mas agora que ele era rei ele teria que demonstrar ser rígido, sério e sem sentimento nem um ~
– Dona lua, eu agora sou um rei, mas não queria isto, meu pai faleceu e nem pude ir em seu velório.. ah e meu namo.. ex-namorado foi embora e eu nem pude me despedir, eu só quero esquecê-lo para sempre, você pode fazer isso? Minha mãe me dizia que se eu fizesse um pedido para a lua ele se realizaria, então quero pedir pra me fazer esquecer quem foi JungKook, por favor
~ Jimin faz o pedido levanta fecha as portas da sacada e vai dormir; no dia seguinte ele realmente não se lembrava de JungKook, de nada que passou com ele, ninguém se lembrava de JungKook, só seu irmão, Taehyung se lembrava de tudo entre seu irmão e Jimin, mas ele iria guarda tudo pra si mesmo para sempre. ~
...
~ JungKook, assim que saíu de Seul foi direto para Paris morar com sua prima Jennie lá ele iria crescer a vida, e Jimin, nunca seria trocado por ninguém, JungKook nunca mais se relacionaria com ninguém, Jimin foi e sempre sera seu único amor ~
– JungKook? Oque está fazendo aquí em Paris?
– Olá Jennie, vim pergunta-lá se posso morar aquí?
– Aquí em casa?
– Sim, mas se eu não poder eu vou entender
– É claro que pode, você vai me fazer companhia entre – da espaço na porta
– Obrigado, você mora sozinha aquí?
– Sim, mas de vez em quando minhas amigas vem passar umas semanas aquí
– Eu não vou atrapalhar?
– É claro que não, vem você vai dormir no quarto de ospedes
~ Jennie era dois anos mais velha que JungKook; afinal JungKook tinha feito 21 anos um dia depois da guerra, Jennie não era nem muito rica e nem muito pobre, ela tinha ótimas condições tanto que trabalhava como estilista pessoal da princesa de Paris, JungKook se dará muito bem em Paris. ~
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
estarei sempre com você
Fanfiction~ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧, filho mais novo do 𝐫𝐞𝐢 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐞𝐨𝐤, 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬 e tem mais proteção que o próprio rei, mas também tem motivo, todos dos reinos de 𝐊𝐰𝐚𝐧𝐠𝐣𝐮, 𝐁𝐮𝐬𝐚𝐧 e 𝐉𝐞𝐣𝐮 querem a cabeça do príncipe ou ele todo;...