📖

61 6 0
                                    

Boa leitura...

~ Taehyung, YoonGi e Hoseok começam a conversar sobre contar ou não toda a verdade a Jimin; depois de um bom tempo discutindo o assunto eles chegam a uma conclusão, contar tudo a Jimin vai ser o melhor e com o tempo ele esquecera JungKook pois ninguém vai falar dele para ele ~

- Bom, Jimin, vamos lhe contar tudo

- Então, vamos eu quero lhes ouvir, não mintam para mim

- Tá bom, vamos lá, Taehyung começe

- Mas Yoongi?

- Começa logo Taehyung

- Tá bom, olha minie, o JungKook foi embora

- Como assim embora?

- Ele disse que para o seu bem era melhor se afastar de você, e deixou esta carta aquí - entrega

- Como assim? Ele me prometeu estar sempre comigo e faz isso? - pega a carta - Aish

- Olha minie não se preocupa, ele ainda te ama muito

- Se ele me amasse não me deixaria aquí

- Leia a carta com atenção, eu e Hoseok vamos para nossos quartos Yoongi vai passar essa noite aquí com você

- Está bem, boa noite

- Boa noite minie

~ depois que todos já estavam dormindo incluindo Yoongi, Jimin decide ler a carta ele não acendeu nem uma vela então se levantou da cama devagar e foi até a sacada ler com a luz da lua assim que ele abre começa a ler ~

Olá meu príncipe, me desculpe não ter cumprido com minha palavra, eu sei que te prometi estar sempre com você mas agora você já é uma adulto é um rei também, meu trabalho como guarda pessoal acabou, eu pensei em ficar mas quando vi vocês perdendo muito sangue eu decidi que seria melhor eu me afastar de você, me desculpe por tudo, nunca te esquecerei, eu te amo meu pequeno.

Assinado: Jeon JungKook

~ Jimin terminou de ler a carta chorando em silêncio ele não conseguia entender como Jeon poderia ser capas de achar que se afastar de Jimin seria um melhor escolha, ele estava com raiva, triste é angústiado então naquela noite ele decidi uma coisa; esquecer JungKook seria a melhor escolha, agora ele vai focar em ser o rei de Seul é em seu futuro, sem JungKook ~

~ 08:38am ~

- Yoongi, vamos

- Quê? Para onde? - fala acordando

- Vou anunciar meu reinado para todos de Seul hoje

- Mas Jimin você acordou ontem, depois de quatro dias dormindo

- Eu sei, mas eu quero focar em meu reinado agora, vou esquecer o JungKook

- Vo-você está com raiva dele?

- Sim, quero esquecê-lo

~ jimin sentia raiva de JungKook por ter ido embora e não ter pelo menos esperado ele acordar para se despedir, mas ele sabia que ainda o amava muito e nunca amaria mas ninguém na vida, esquecer JungKook seria um pouco fácil mas saber que qualquer lugar daquele reino o lembraria JungKook e o faria sentir seu coração bater forte e seu estômago ter borboletas, mas ele nunca mais demonstraria isso ~

estarei sempre com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora