Oioiii
Eu tava no tédio e resolvi desenhar o calamity da minha fic(no caso essa)então eu vou explicar elas e vocês vão entender um pouco melhor sobre cada uma!!
Primeira: Marcy
1-Brincos iluminates(ela é simplesmente obcecada nos iluminates,ou qualquer coisa em formato de triângulo)
2-olho do núcleo3-espada da sasha(ela gosta de usar colares de coisa do passado,e as espadas da Sasha são lindas,então é literalmente um vício)
4-xuxinha da anne(ela roubou uma das xuxinhas da Anne)
5-pulseira da sasha(roubou tbm)
6-dedo robótico(perdeu o dedo dela em uma briga,ele foi tirado por causa de um tiro,que pegou exatamente nele)
7-machucados de quedas(ela é meio desastrada-meio?-é cai quase toda hr)
8-oculos quebrados(ela caiu por cima do óculosKKK)
9-queda(caiu e machucou a perna,fez um machucado feio)
10-cortes....(preciso dizer?...)
Segunda:Sasha
1-marcy a obrigou(ela percebeu que sua franja caia no seu olho, então Marcy a obrigou a usar duas presilinhas)
2-nao se lembra como conseguiu ( ela não tem ideia como ganhou essa cicatriz,mais acha ela muito foda)
3-nao gosta de sorrir quando não quer
4-tbm não lembra de nenhuma dessa cicatrizes (seus pais a dizem que foram machucados de infância)
5-roubou da Marcy
6-marcy deu uma pra ela e ficou com outra(são da Anne)
7-unhas pintadas(emo ela)
8-aneis de coco(nem é gay ela né?)
9-maromba(bombadona)
10-meias da Anne(roubou dela)
Terceira:anne
1-da Marcy tbm(seu cabelo também ficava no rosto, então Marcy a emprestou uma presilha)
2-ama argolas(a deixam mais bonita)
3-AMA colares(LITERALMENTE ama)
4&5-presiso dizer sobre as pulseiras?
6-cortes...(não vou dizer o porquê,você vão entender ao longo do tempo)
7-caiu(KKKK)
8-tenis todo sujo e desenhado
9-perdeu o outro tênis em baixo da cama e tá com preguiça de pegá-los
10-unha tbm pintada
11-folha
Tchau f-annes!!
AmosvcsE não se esqueçam!a realidade é uma ilusão o universo é um holograma comprem ouro bjoooos💗
_
Bonus💗:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um é bom,duas é Melhor"☆•sashannarcy•☆
FanfictionMarcy está recomeçando a sua vida Ela e a sua família se mudaram pra Califórnia a pouco tempo pois a sede de Saint James high school fica lá,e essa é a melhor faculdade/escola A única coisa ruim... dormitórios....marcy tera que dividir dormitório c...