Esse é mais um daqueles verão chatos em que passo trancada em meu quarto, meus pais odeia o fato de namorar um pogue é também não sei o por que disso nunca entendi isso, dinheiro não é nada pra mim.Escuto um barulho em minha janela, levanto ando até minha varanda assim que abro porta vejo um loiro gato lá em baixo, ponho mão sobre a boca segurando riso.
─ O que diabos é isso jj? - Seguro sobre madeira da minha varanda.
Jogo meu peso sobre, enquanto fico nas ponta dos pés jj estava ajoelhado com rosas arracadas do jardim, dava pra ver já que ele estava sujo de terra em sua bermuda.
─ Estava com saudades, poxa seu pai é um cuzão. - arregalo meus olhos.
─ Meu Deus jj, olha a boca quarto dele e ao lado. - jj esboça um sorriso travesso.
─ Desce aqui em baixo. - ele faz biquinho.
Saio da varanda pego meu tênis, caminho até porta do meu quarto o abrindo ando até as escadas escuto porta rangendo.
─ Elena? - era minha mãe seus cabelos estavam desgrenhado sua camisola estava amassada. ─ Que barulho foi esse querida. - ela pergunta.
─ Não foi nada, estou saindo com Sarah volto mais tarde te amo. - falo rápido descendo as escada correndo.
Passo pela sala de estar pego minhas chaves calço meu tênis antes de sair, assim que passo pela porta a fora o peso que estavam em minha costa parecia ter saído.
Corro até meu namorado jogando meus braços em seu pescoço, o beijo era algo lento e demorado, agarro cabelo da nuca de jj.
Nos separamos por falta de ar, franzi minha testa droga o que é isso.
─ Quem fez isso com você jj? - encosto meu polegar em seu olho roxo. ─ Não precisa nem falar. - saio de perto dele indo até o meu carro.
─ Eli, volta aqui. - escuto jj me gritar.
Por mais que ele tenha vindo me ver, eu havia o deixado pra trás acelero o carro em direção a casa dos Cameron, aperto o volante com força, paro meu carro em cima do gramado, que foda essa grama velha.
─ Senhorita young. - pai de Sara fala ao me ver.
─ Há Oi, viu Rafe? - pergunto.
─ ele tá lá em cima, no quarto dele. - ele fala.
─ Obrigado. - Passo por ele entrando com tudo.
Subo as escadas numa rapidez que nunca tinha visto, abro porta do quarto dele o mesmo estava em pé em frente janela fumando, ele se vira me dando sorriso cínico.
Ando na direção do mesmo batendo palma de minha mão em seu peitoral, ele cambaleia pra trás dou um tapa em seus rosto barulho ecoou no quarto inteiro, seu rosto mudou completamente ele segurou meu braço o apertando.
─ Nunca mais encoste em meu rosto, se não quebro sua mão. - por mais que esteja com raiva eu não tive medo dele.
Não naquele momento, engulo em seco.
─ Amiga? - escuto voz de Sarah.
Me solto do aperto de rafe, forço um sorriso em meu rosto.
─ Oi sarinha, vamos a praia. - vou até mesma segurando no braço dela.
─ Claro vamos. - ela me puxa.
Antes de sair olho pro rafe que continua a fumar, sussurro um " idiota " volto a sair com a Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝐢𝐭𝐢𝐜𝐡𝐞 | ━━ ʀᴀғᴇ ᴄᴀᴍᴇʀᴏɴ ִֶָ ִֶָ
Romantik[PAUSADA] ˊ ━━━━ ❝ I don't want to know Whats it's like to Live without You. Don't want to know the Other side of a world without ...