Heyyyyy... Olha só quem voltou kk
Cadê o meu "Oi sumida"???
Ta, eu sei, sumi... Não foi justo, eu sei, mas conversamos no final da fic...
Quem for ler, obrigada por dar uma chance a One-Shot
Será apenas esse capitulo, e espero que gostem
Até lá em baixo
Tenham uma boa leitura
E ah, desculpem qualquer errinho, to voltando aos poucos ^^
◇◇◇◇◇◇◇◇◇T.O.H.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
- Como assim "encontro as cegas"?! – A garota tentava entender as palavras que sua amiga falava, mas ela apenas parou de pegar o alface com o seu garfo, a olhando.
- Isso mesmo que você escutou: vamos a um encontro as cegas! - As duas se olhavam sérias. Elas tinham a mesma idade, nascidas no mesmo dia, uma amizade de maternidade, que durava até os dias atuais; os dias da faculdade. – Eu só preciso que você me acompanhe, não precisa conversar ou dar corda pra quem quer que for ficar contigo.
- Okay, mas você esqueceu de um simples detalhe. – A de cabelos roxos, quase desbotados, se aproximou mais um pouco da amiga e sussurrou olhando bem nos olhos esverdeados. – Você sabe muito bem que sou lésbica!! Isso não vai dar certo!!
- Eis que preparei tudo: é uma garota!! Eu só sei disso... – Ela sorria comendo sua marmita, que era composta por vários compartimentos: um para o arroz, outro para a salada, um para a soja que comia sempre. – Você não tem desculpa pra não ir comigo.
- Mas... – Ela suspirava e olhava para o seu prato vendo as folhas de alface quase mal comidas, mas o seu frango quase no fim, e mal tinha rastros das beterrabas que existiam, apenas deixando a coloração avermelhada nas folhas que tinha encostado. – Eu não gosto de sair em coisas assim, Willow...
- Eu sei, mas você ta me devendo desde a última vez... – A de cabelos azuis sorria continuando a comer e olhando para a sua amiga, as duas sabiam de quantas cartas Park tinha em suas mangas. – E não vamos comentar de todas as que você me deve, só to pedindo um favor: é só me acompanhar.
- Park, você não sabe aonde está mexendo... – Amity a encarava de forma quase que irritada, tentando a intimidar para desistir, mas ela sabia que perderia nesse jogo de "quem persiste mais".
- Sei muito bem aonde tô mexendo, e estou mexendo com ambas as mãos nuas nesse vespeiro. – A essa altura as duas estavam terminando os seus pratos, apenas discutindo na cantina. – E estou amando mexer aqui... – Cantarolou risonha, mas a conversa das duas foi interrompida pelo sino que tocava anunciando o final do horário para descansarem e comerem. – Bem, tenho que ir, essa aula é importante. – A menor sorria juntando tudo corretamente, um pote em cima do outro. – Te mando todas as informações do local e horário, te amo amiga!
- Não, Willow, espera! – amas mal adiantou á Amity falar, sua amiga já tinha levantado e beijado a sua testa, com todos os seus itens em braços ou os guardando, enquanto corria para o corredor cheio de alunos. – Merda... – Derrotada apenas pelo simples fato de saber que estava sendo uma péssima amiga nos últimos meses, ela suspirou e colocou a última folha de alface na boca, começando a guardar seus itens e pegar os livros na bancada da mesa, indo para o corredor oposto da sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owl House - As cegas - lumity (?)
FanfictionAlgo armado pela sua amiga, poderia ser algo que ela mal esperava [Originalmente postado no Spirit]