1996

1.7K 111 39
                                    

- ❈ -

Era de manhã o tempo estava fechado e frio,Lisa tinha acabado de estacionar sua moto pronta para entrar em seu apartamento. Ela cumprimentou o porteiro e foi direto para o elevador apertando duas vezes o botão para cima.

Uma mulher de cabelos castanhos e lisos parou ao lado de Lisa olhando para o elevador,ela usava um óculos escuro com o símbolo da channel nas hastes,um vestido preto curto que marcava as suas curvas e uma meia calça 07/08 preta deixando a mulher ainda mais atraente.

Lisa nunca tinha visto aquela mulher no prédio,será que acabou de se mudar? Eram muitas dúvidas,a morena estava curiosa.

Quando o elevador abriu Lisa adentrou e logo apertou o botão número dez depois se encostou no canto da parede vinho observando a mulher entrar e ir para o seu lado posto cruzando os braços com a expressão séria.

Lisa pensou se ela não apertou o botão do andar provavelmente ela mora no décimo andar,Lisa sorriu lambendo os lábios gostando daquilo.

A mulher ajeitou os cabelos e depois olhou para Lisa a fitando por trás dos óculos escuro,a morena também a fitava com um sorriso malicioso no rosto encostando a cabeça na parede,a mulher tirou os óculos revelando seus olhos puxados e negros como os de um gato e sorriu ladino para a mais nova.

Após escutar o barulho do elevador indicando que o destino chegou,a mulher olhou para Lisa de cima a baixo ainda sorrindo e depois saiu do elevador fazendo o barulho de seu salto alto ecoar pelo corredor,Lisa que também tinha saído observava o movimento do quadril daquela mulher enquanto ela andava,aquela moça era realmente intrigante.

Lisa viu a mulher abrir a porta ao lado da porta de seu apartamento entrando lá e depois fechando,A mais nova tira sua chave de seu bolso abrindo a porta de sua casa e finalmente entrando sentindo o cansaço dominar seu corpo.

Tirou a sua blusa ficando de top em seguida ela tirou a calça de couro preta ficando de cueca. Lisa tomou um banho e depois caiu de cara nos estudos até porque Lisa fazia faculdade de Artes visuais. A professora tinha passado uma prova para os alunos que era fazer seu próprio corpo -somente a parte do tronco- em cerâmica.

Ela olhava seu corpo no espelho e depois moldava a argila conforme a sua visão de seu corpo. Passaram-se horas e mais horas e Lisa ainda estava agarrada naquela cerâmica,aquilo levava tempo.

A morena se assustou após escutar batidas em sua porta,ela se levantou e tentou abrir a fechadura da porta sujando ali por conta das mãos com argila,quando conseguiu se surpreendeu com quem estava em sua porta,era aquela mulher.

--- Olá sou Jennie prazer --- Se apresentou a mulher com tom de voz calmo

--- Lisa,muito prazer --- Lisa se encostou na madeira da porta --- Aconteceu alguma coisa? --- perguntou.

--- Ah,não! Só queria me apresentar sabe,agora que somos vizinhas --- disse animada --- Eu fiz café e queria saber se você se importa de tomar uma xícara comigo --- Explicou mostrando as duas xícaras de café saindo fumaça quente olhando nos olhos brilhantes de Lisa.

--- Claro --- disse --- Entre fique a vontade --- Alertou indo para o banheiro e ligando a torneira da pia lavando as mãos.

Com as mãos limpas Lisa voltou para a sala de estar e viu a bela mulher observando a sua arte.

Desire // 𝒥𝑒𝑛𝑙𝑖𝑠𝑎 ᵒⁿᵉˢʰᵒᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora