Extra 4

461 23 11
                                    

Narrador on

{narrador : CADÊ A PORRA DO MEU DINHEIRO PAGA?!

Criadora: calma eu vou da agora narrar essa porra!!}

Poseidon e Sasaki foram para terra e ficaram com os outros humanos do Ragnarok que queriam fica na terra.

[A casa deles:👇]

Depois de messes Poseidon entrou em trabalho de parto muito cedo em um dia de eclipse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de messes Poseidon entrou em trabalho de parto muito cedo em um dia de eclipse.

E deu a luz a uma linda menina que foi nomeada de Luna. Depois de mais uns anos Poseidon engravidou de outro bebê.

{Poseidon: eu só sofro nessa porra!!

Criadora: CALA  A BOCA QUE TU DEU POR QUE QUI!!}

Quando o bebê nasceu outra menina foi num dia onde Poseidon foi quando ele, Hermes e beelzebu entraram em uma encrenca onde tinha muito mostros e foi o dia perfeito onde a querida Mari queria nascer no perigo.

Mais já sabem né

Poseidon teve outra criança. Essa que numa noite de ontem uma lua de sangue onde nasceu uma menina com orelhas e calda de lobo, duas asas uma negra e outra branca e dois pares de chifre vermelhos.

Narrador off

Poseidon on

Estava cuidando das minhas filhas a Luna tem seus 17 anos, a Mari tem seus 15 anos e a Larissa já tem um aninho. Eu e o Sasaki concordamos em cria as três no mundo Humano e em uma vida simples para elas. Mais cando eu acalmava a Larissa alguém bate na porta eu depois de conseguir acalma minha filha eu vou até a porta e abro mais me arrependo.

Gaia: Poseidon!- ela fala meu nome é olha a menina que estava me meu colo- que ser e esse Poseidon?!

Poseidon: minha filha

Gaia: O QUE?!

Depois daquele grito de gaia a Larissa chorar e tento acalma ela mais ela e tirada de mim.

Gaia: Cala a boca sua verme- ela tenta joga Larissa no chão se não fosse a Luna

Luna: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TENTA MACHUCAR MINHA IRMÃ?!- ela pega a Larissa e me dá ela e Luna pega seu tridente-

Poseidon: Luna fica atrás de mim- puxo luna para fica atrás de mim-

Gaia: eu não acredito você fica com um Humano

Continua U-U💧

Meu Ormega arogante( Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora