Depois da humanidade ganhar a batalha do Ragnaro, os Humanos e os deuses que que morerão voltaram a vida mais os humanos do que batalharam no Ragnarok tiveram que mora com os deuses que eles batalharam mais nessa História vamos ver a vida de Poseidon, o grande rei dos mares e Sasaki, o maior perdedor que teve a sua vitória conta o Deus dos maresNo castelo de Poseidon
Sasaki on
Eu estava andando pelo castelo de Poseidon, pois tinha nada para eu fazer mais estava bem estanho Não vir ninguém no castelo nem mesmo o Proteus, algo que bem difícil de acontecer então vou ver só o Poseidon está ou ele sumiu também...
Sasaki: Poseidon!- o chamo mais sem resposta então foi para o quarto dele mais sinto um cheiro doce- posei?- o chamo mais sem resposta então eu entro e o vejo com uma roupa pequena e ainda um cheiro doce forte.
Sasaki off
O Sasaki não sabia o que fazer e ele iria sai mais ouve um choramingo vindo do Deus e Sasaki ficou preocupado e chegou mais perto e viu que Poseidon tinha um ferimento nas costas e nas mãos.
e Sasaki foi porcura o Kit médico e quando achou foi trata os ferimentos do Deus, mais ficou difícil pois o Poseidon fico a se mexendo muito mais Sasaki conseguir mais o Deus estava acordado.
Poseidon on
Eu acordo e vejo o Sasaki e me envergonho por conta que eu estava com uma roupa curta mais por conta disso libero mais Ormonios de cio.
Poseidon off
O Poseidon não argumenta e iguinora seu Orgulho e beija Sasaki que se surpreenden mais não o afastou eles pararam o Beijo pela a falta de ar, Poseidon ainda estava consciente de de sua artitude mais não ligou e ele levantou senta no colo do Sasaki sem segundas intenções e Ficarão assim até adormecerem.
Extra???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ormega arogante( Cancelado)
RomanceDepois da humanidade ganhar a batalha do Ragnaro, os Humanos e os deuses que que morerão voltaram a vida mais os humanos do que batalharam no Ragnarok tiveram que mora com os deuses que eles batalharam