CP 11

271 33 4
                                    

Oii desculpa pelo o capítulo longooo os próximos Seram mas curto 💜☀

♥︎
♥︎
♥︎

Eram praticamente 18:05 quando Jeon chegou em casa ao entrar em casa achou muito silêncio, ate Hannah parecia não estar foi até o quarto de Liz e não a viu preocupo se um pouco foi até a cozinha pegou um pouco de água em sua garrafinha olhou para o lado e viu taehyung sentado na grama com liz deitada em seu colo.

Foi até a porta e pode ver ouvir taehyung cantando pra mesma jungkook observa com atenção as notas vocais de taehyung sua voz era angelical e diferente o mesmo presentiu ter ouvindo essa voz em algum lugar porém não se lembrava direito achou que poderia ter sido o dia estresante de seu trabalho então decidiu ir até taehyung com calma para não assustalo.

—Linda voz parabéns -sentou perto do mesmo. até Liz adormeceu no seu colo incrível.

—Por que tudo que eu faço pra você e incrível? -sorriu. parece que eu sou de outro mundo

—Desculpa sei lá modo de dizer sabe você sempre canta?

—As vezes cantar me faz esquecer todos os meus problemas bom acho melhor levá-la pro seu quarto.

—Não, pode deixar eu levo aliás você tem faculdade não e mesmo!

—Ah claro já tinha esquecido -entrega Liz a jungkook.

—Boa noite Jungkook!

—Boa noite! -observa o mesmo a sair.

Jungkook observa taehyung indo embora seus cabelos azulados balançavam a medida que ia andando junto com a brisa leve do vento isso fez jungkook passar a língua entre os lábios não sabia explicar que sentimento era aquele que estava percorrendo o seu corpo respirou fundo pra voltar a se olhou para sua filha e a mesma dormia como anjo jungkook ficou admirado com taehyung conseguiu fazer sua pequena Liz

Atender todos os seus comandos e o mas incrível fazer lá dormir com tanta facilidade Tae estava fazendo o que nenhuma babá conseguiu fazer ao deixar sua filha em seu quarto deixou um beijo em sua testa

Desceu para cozinha estava tudo escuro achou que estava sozinho mas ao acender a luz tomou um susto quando viu Hannah vestida de preto perto da geladeira a mesma estava comendo um bolo que havia feito com ajuda de taehyung.

—Aii, que susto menina, achei já tinha ido embora por que não foi ainda?

—Por que queria ver o que ia rolar entre você e o do cabelo azul lá -sorriu malicioso.

—Pronto já vai começar, não ia rolar nada olha o respeito — revirou os olhos.

—Sabe muito bem que eu não curto essas coisas.

—Tem certeza? Senhor jeon jungkook eu sou uma das poucas pessoas que sabe que você já gostou de alguns amiguinhos no seu tempo de escola em —o encara rindo.

—E nos dois sabemos que...o melhor nos três com o hoseok que você e BI

—Não eu não sou, isso e passado o que deu em você hoje em? —fala um pouco corado.

—Aliás já deu sua hora eu tenho o que fazer eu te acompanho até a porta —guia a mesma. Boa noite! obrigado de nada tchau.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua...💗😁😂

Como assim um babá? ٭T̶a̶e̶k̶o̶o̶k̶٭ Onde histórias criam vida. Descubra agora