CP 09

293 34 4
                                    

⚊TH: Nossa, o que foi isso?

⚊Hannah: Ah meu filho você não viu nada ainda pergunta pro jungkook como ele se sente.

⚊TH: Imagino, afinal cadê ele?

⚊Hannah: Jungkook precisou ir mas cedo para seu trabalho por isso não está aqui hoje

⚊Ele sempre costuma sair a partir das 9H e sua filha está no colégio.

⚊Da aqui a pouquinho estará chegando com Jeon.

⚊Venha vamos até cozinha!

Taehyung seguiu a mas velha até a cozinha enquanto andava pela sala não deixou de notar algumas fotos na mesa onde estava jungkook com uma bela moça ao seu lado ficou se perguntando será essa sua falecida esposa? Hannah preparou um misto quente e um suco de maracuja para ambos comerem antes de começar apresentar a casa pra Tae.

⚊Hannah: Então taehyung me fala de você um pouco -o olha-

⚊TH: Bom, atualmente estou cursando a faculdade de medicina falta apenas três meses para mim formar e eu perdir minha mãe quando tinha oito anos em um acidente de carro meus irmãos não tenho notícias deles fazem anos Desde que tudo aconteceu espero encontrar com eles um dia -olha para a janela-

⚊Hannah: Sinto muito pela sua mãe, creio que isso doa ainda em você Jungkook também perdeu a esposa pra uma doença em seu pulmão na aquele tempo não tinha o tratamento que tem hoje você sabe do que eu to falando ne já que esta cursando medicina.

⚊Desde então jeon cuida da filha desde os três aninhos mas não esconde que ainda sente muita falta de Haru bom e isso com tempo ele vai te contar com mas detalhes.

⚊Agora vamos vou te mostrar o quarto da pequena Liz.

Taehyung e Hannah vão até o quarto de liz tae sobe as escadas olhando pra os detalhes da parede e no chão enquanto sobe ainda não acreditava como tudo era perfeito e bem delicado a mansão de jungkook parecia um castelo da Disney.

Fotinha 📸✌

Ao chegar no quarto de Liz ficou ainda mas encantado o quarto da pequena era muito fofo era toda decorado com desenho de frozen de Elsa e Ana tudo bem azul claro soltou um leve sorriso e Hannah olhou para boca de taehyung não deixou de admirar o s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao chegar no quarto de Liz ficou ainda mas encantado o quarto da pequena era muito fofo era toda decorado com desenho de frozen de Elsa e Ana tudo bem azul claro soltou um leve sorriso e Hannah olhou para boca de taehyung não deixou de admirar o sorriso quadrado e espontâneo de Tae.

⚊Taehyung, pelo amor de deus você e o colapso de qualquer um que sorriso maravilhoso alguém já te falou isso?

⚊Sim já falaram, mas não assim como você -corou um pouco- vamos nos dar bem.

⚊Com certeza já estamos!!!

Depois de fazer um tour pelo palácio de jungkook taehyung nem se deu conta da hora e quando pecebeu já era 11:50 desceu de novo para sala e se sentou no sofá Hannah por sua vez foi fazer as demas coisas não podía ficar com ele o tempo todo para passar o tempo taehyung pegou seu celular para falar com jimin queria saber se o mesmo ainda estava vivo.

⚊Hey Boy! ainda ta vivo?

⚊Não não, morri faz cem anos reencarnei agora claro que eu to vivo e muito bem vivo hum!

⚊Seu grosso, aliás como estão as coisas por aí? não foi para o trabalho.

⚊Não, hoje não eu me auto folguei as coisas estão calma por aqui e voce? como vai com seu patrão bonitão

⚊Não começa, estou justamente esperando ele a filha mano a casa dele não e uma casa e um palácio - tirou uma foto para enviar pro amigo.

⚊Mano, put@ que pariu isso não e uma mansão e castelo inteiro da Disney você deu sorte em.

⚊Pois e ne, advogado ne jimin e mas do que certo que viva em um lugar assim imagina o trabalho pra manter isso limpo -pensou em Hannah.

⚊Nem me fale, que já me dar preguiça voltando o assunto se eu fosse você fisgava esse seu patrão andei pesquisando sobre ele, ele e gostoso pra caralho.

⚊Ah vai ver se eu to na esquina já disse que sou gênero neutro não gosto de um e nem de outro.

⚊Fazendo o que? rodando a bolsinha na esquina kkkk sei seu gênero neutro taehyung você não me engana duvido que você já não teve curiosidade pra ficar com alguém do mesmo sexo em?

⚊Sim amor junto com sua mãe na esquina, -bufou revirando os olhos. já disse que não e não agora licença que jungkook chegou e eu não quero que ele me veja com a raiva que eu to de você Tchau.

Jungkook entrou na sala com sua filha no colo e seus olhos foram diretamente em Tae o azulado estava sentando com as pernas cruzadas e limpando o seu óculos com um lenço jungkook pensou como uma pessoa pode ser tão linda até mesmo limpando um simples óculos? Taehyung ao vê-lo se levantou na mesma hora fazendo referência ao mas velho e Liz por sua certa vez correu para abraçar tae e começou a tocar no seus cabelos azuis cor de água

Jungkook observava como a menina tinha se apegado a taehyung tão facilmente assim a menina ria como nunca e taehyung também Jeon vendo aquilo lembrou de sua esposa Liz sempre recebia Haru com um abraço apertado e tocando em seus cabelos agora a cena se repetia só que com taehyung claro jungkook não pode  deixar olhar pro sorriso de tae o mesmo tinha um sorriso encantador e sua beleza nem se fale.

Hey boys e girls talvez você se pergunte por que trocou a capa da fanfic? por que mudou o nome? por eu quis 😌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey boys e girls talvez você se pergunte por que trocou a capa da fanfic? por que mudou o nome? por eu quis 😌

OBS: Não gente, eu sou indecisa mesmo não liguem mas essa e de vez agora!

Continua...💗

Como assim um babá? ٭T̶a̶e̶k̶o̶o̶k̶٭ Onde histórias criam vida. Descubra agora