Por falta de alguma definição genuinamente apropriada que, com toda certeza, ainda não havia sido inventada pela humanidade, Hoseok podia bem descrever-se como incompleto naqueles últimos dias.
Não estava necessariamente triste. Tampouco exultante também.
Obstinado, certo de suas próprias decisões, e obrigações, era como vinha estando desde aquele anúncio oficial: "Olá, é a BIGHIT MUSIC. Gostaríamos de informar aos nossos fãs que J-Hope iniciou seu processo de alistamento militar..."Sim, ele havia se alistado no Exército sul-coreano.
Sim, ele havia de fato solicitado o término do adiamento de alistamento. Honestamente, o Jung achava aquilo um equívoco, usando de eufemismo, porque sabia bem demais que tal termo não fora proposto pensando no bem-estar dos artistas, mas sim para que a indústria de entretenimento do K-pop e K-drama continuasse movimentando/sustentando a economia do país. Não estava sendo presunçoso ou arrogante, apenas coerente e honesto.
Sim, logo mais, ele iria "embora" por algum tempo. Se tivesse sorte, cairia na mesma unidade de treinamento que Jin-hyung... quem sabe até teria instruções com o mesmo?Hoseok estava decidido a apenas cumprir com sua obrigação para com seu país, exatamente como todos os homens coreanos já faziam antes dele e certamente continuariam o fazendo depois de si também. Serviria com dedicação, esforço e honra.
E então depois, voltaria do Exército em segurança, em algum ponto do caminho, estaria outra vez junto dos seus membros, pronto para continuar fazendo o que mais amava, trazendo para o Army, aquelas pessoas que mais o impulsionava a continuar, sua força motriz, grandes coisas no futuro....
"Não vá." De brincadeira, claro, porque ele entendia tanto quanto Hoseok e todos os outros, que aquele era um processo necessário, Yoongi tinha comentado para si. Como um daqueles que mais o conhecia, quase como se fossem a mesma pessoa em alguns pontos específicos, apesar de toda a saudade que obviamente sentiria estando longe de sua bateria e vitamina que era J-Hope; o Min deixou óbvio que, não demoraria muito e, após sua turnê, também se juntaria a ele e Jin.
O próprio Seokjin, deixando à parte suas típicas piadas de tiozão sobre "não ser permitido fazerem contato visual caso se encontrassem na mesma Base Militar, por ele já ser um soldado de primeira classe e Hoseok futuramente um trainee", esboçou também o quão feliz estaria se ambos pudessem ficar juntos.
Namjoon, o tinha apoiado e demonstrado orgulho e gratidão por sua atitude. Por buscar sempre proteger e priorizar os demais membros acima das próprias prioridades, ele já havia decidido, a empresa concordando ou não, que seria o último a se alistar. Ele não deixaria, de jeito nenhum, o maknae sozinho naquele processo até então desconhecido e, de certa forma, intimidante.
Taehyung, ainda com a própria agenda bem extensa para cumprir, mesmo tão relutante quanto os sete sempre ficavam quando, mesmo que momentânea, precisavam se despedir, também verbalizou a própria admiração e apoio pelo Jung.
Jungkook, por sua vez, como o maknae de uma certa forma criado pelos outros seis membros, inevitável e obviamente, talvez só um pouco menos do que sofreu e se isolou por um bom tempo com a partida de Seokjin (Namjoon também não exagerou em nada quando disse que Jungkook e Jin não conseguiam viver um sem o outro!), não reagiu muito bem a mais aquele anúncio do alistamente de outro de seus hyungs.
Logo após a ida de Jin-hyung, pareceu emburrado, retraído e, infelizmente, um pouco melancólico por alguns dias, fazendo lives no Weverse nas quais, muito provavelmente sem querer ou perceber, deixava implícito aos armys como se sentia... bebendo um pouco mais do que Hoseok ainda se recusava algumas vezes a vê-lo como o adulto que podia perfeitamente ingerir.
E o Jung não queria mesmo que aquele pirralho implicante por uma mísera banana, sofresse nunca, e ainda menos por sua causa, quando o seu momento de partir para servir chegasse também! Então o procurou, conversou com ele, o abraçou e reforçou que era preciso ir, que todos os sete passariam por aquela etapa e que, seria uma experiência única e muito possivelmente boa, pois seriam apenas eles mesmos, caras normais, humanos, não "idols", ao menos por um tempo. Jungkook assentiu para suas palavras e, só pediu que seus hyungs cuidassem um do outro enquanto fossem só os dois no Exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy HOPE-day! {jihope}
FanficJ-Hope fez live de aniversário e, para a surpresa e alegria completa do Army (e de Hobi), Jimin apareceu de surpresa para o parabenizar. O melhor desfecho, no entanto, não seria o de noites antes, quando o fatídico incidente manchando a capinha do c...