Prologo

158 15 0
                                    


Os gritos da princesa Rhaenyra eram ouvidos a longa distância, nos seus aposentos , a herdeira do trono se encontrava totalmente suada , lágrimas escorriam pelos seus olhos enquanto fazia força para dar a luz a sua ou seu primeiro filho .

Do lado de fora daquelas paredes , a pior tempestade já vista acontecia , tudo que se escutavam eram gritos , trovões e o rugido da dragão de Rhaenyra.

- Majestade a senhora precisa ser forte e empurrar mais uma vez - Uma das parteiras disse choramingando.

- Eu estou empurrando sua puta - A Targaryen sabia que aquele era o pior dos partos que já havia passado.

- Só mais um pouco vossa graça, já consigo ver a cabeça - quando a parteira disse isso , Rhaenyra empurrou com toda sua força e logo a dor que está a sentindo parou .

Não se escutou nenhum choro , o quarto estava em um completo silêncio.

- Por que não chora ? - a princesa perguntou desesperada voltando a chorar novamente - Por que diabos meu bebê não está chorando suas putas , responda-me vadias ou

Então a janela foi aberta com brutalidade com o vento , fazendo todas as luzes se apagarem e o quarto ficar em uma completa escuridão. Um rugido foi ouvido, mas não era um rugido familiar para ninguém , era algo que nunca havia sido escutado .

A Princesa olhou ao seu redor na tentativa de enxergar alguma coisa , mas a única coisa que conseguiu enxergar foi dois pequenos pares de olhos vermelhos , eles brilhavam na escuridão, então outro rugido , dessa fez um que fez com que todos ali presentes ficassem arrepiados . Era um rugido alto , forte , era como ouvir a morte cantando .

- Nyra , ei sou eu Harwin - A princesa sentiu o Strong a abraçar e segurar sua mão .

- Meu bebê não está chorando Harwin - a herdeira dizia entre lágrimas - Tem alguma coisa lá fora .

- Eu estou aqui , nada vai te fazer mal ou ao bebê - Sir Harwin não era o pai daquele bebê ,ele sabia , mas jamais deixaria que algo de ruim acontecesse com ele e sua princesa.

Então as luzes voltaram a iluminar o ambiente, e um choro de bebê foi escutado

- Vossa majestade, é uma menina , uma linda menina - uma das parteiras disse entre lágrimas .

- Me de logo ela - a princesa pediu finalmente respirando aliviada.

Quando tomou sua filha em seus braços ela só conseguiu chorar , sua primeira menina , sua única princesa. A pequena em seus braços possuía os cabelos prateados, como Rhaenyra já imaginava, mas o que a deixou um tanto surpresa foram seus olhos , cujo quais não eram mais vistos entre os Targaryen a anos , os olhos violetas. A bebê possuia a pele branca como a neve , e seus pequenos lábios eram tão vermelhos quanto sangue .

- Você é tão bela minha pequena princesinha - Rhaenyra sorria para sua filha que já não mais chorava , a bebê observava atentamente sua mãe, e logo direcionou suas pequenas mãozinhas ao rosto da princesa mais velha . - Minha linda Aemma .

Night princess - Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora