Sol e lua

263 52 84
                                    

Em Seul já é inverno, as ruas se encontram frias e secas com neve para todos os lados.
E lá estava Bang Chan andando pela neve acompanhando Seung Min até sua universidade.

— Não corra minie ou irá cair - Seu semblante demonstrava preocupação mas o Min amava tanto a neve.

— Eu não vou e você também não - Diz ao puxar seu braço correndo para um pequeno tufo de neve do lado.

Bang chan segurou firme sua mão conforme corriam para lá e para cá enquanto os minutos se passavam.
Amavam tanto a companhia um do outro, desde que nascerem ficaram totalmente inseparáveis, graças às suas famílias.

Seungmin soltava tantas gargalhadas e Bang Chan o acompanhava em tudo.

— Minie, olha a hora precisamos ir ou irá se atrasar - Chan diz pegando sua mão e o arrastando delicamente mas ao andar um pouco à frente seungmin acaba deslizando e indo de encontro ao chão.

— Chan me levanta aqui - Diz com seus braços e mãos para cima na intenção de que o mais velho lhe pegue no colo.

Bang Chan se inclinou em sua direção para o pegar no colo mas quando o fez, Seungmin se joga em cima de si fazendo com que o mais velho cai e seungmin age rapidamente ficando em cima da cintura do mais velho.

Bang Chan ficou totalmente paralisado Seungmin ultimamente vivia flertando consigo, e agora isso?
Cada toque que o Min dava em si, era como estar em um paraíso completo.

Ansiava para poder tocar todo o seu corpo e poder fazê-lo ser seu. Mas pensava que ainda estava cedo, o fato de Seungmin flertar consigo e ser totalmente atrevido não significa que ele sinta o mesmo é isso o deixava tão triste.

— Acho melhor irmos - Diz se levantando rapidamente de cima do maior após perceber o seu ato.

Caminharam lentamente até a porta da universidade.
Chegando lá Bang Chan deixou um selar demorado em sua testa e se despediu.

— Não esqueçe do jantar hoje na minha casa, estaremos te esperando.

— Não irei esquecer, te vejo mais tarde Chan - Diz com um sorriso em seu rosto ao caminhar em direção a entrada da universidade e entrar.

⏳...

A família do Bang Chan preparou um jantar para dar uma notícia bastante esperada por todos e convidou a família dos Kim em especial já que ambas são próximas desde sempre.

Ao chegar em casa Seung Min rapidamente vai para o banho se preparar.
Opta por escolher uma calça colada preta juntamente com uma blusa na cor branca e um sobretudo preto.
Ao descer as escadas da de cara com seus pais lhe esperando juntamente com seu irmão mais novo Min-suk.

O caminho até a casa dos Bangs foi totalmente calmo conversando uma vez ou outra.
Ao chegar na residência Bang Chan já estava do lado de fora esperando pelo Seung Min que rapidamente vai até ele e lhe dar um abraço apertado.

— Já estava morrendo de saudades de mim né? - Bang Chan deixa um beijo em sua bochecha ao dizer.

— Que nada, eu só vim pela comida, não queria lhe deixar no vácuo por isso te cumprimentei - Bang Chan solta gargalhadas ao ouvir tal fala e Seung Min da um piteleco em sua testa.

— Você só me maltrata - Bang Chan se faz de vitima e Min o puxa para adentrarem a casa.

— Seung Min meu amor, sentir a sua falta - E recebido com um abraço aconchegante pela senhora Hee.

— Onww eu também sentir sua falta - Retrubui o abraço e rapidamente é puxado pela cintura por Bang Chan.

— Que melosidade, vamos comer logo - Diz ao direcionar todos até a mesa e se sentaram, como sempre Seung Min ficou de seu lado a todo momento.

Uma noite de inverno - ChanMin Where stories live. Discover now