Somente nós dois.

104 24 17
                                    

Hoje completamos 1 mês de namoro. Confesso que esse mês vivemos algo surreal de bom, nunca tinha me sentido tão feliz como me sinto tendo Seung Min como meu namorado.

  Fizemos várias coisas que não tínhamos feito antes, aproveitamos que ele está de férias da faculdade para curti somente nós dois.

  Ainda não contamos para nossos pais, Seung ainda se sente inseguro em relação a isso, medo de não ser aceito pelos seus pais, já eu, bom espero ansiosamente para contar para eles, quero que nós vejam como um casal, quero que todos saibam que eu o amo e ele me ama, quero mostrar ao mundo o homem maravilhoso que eu tenho ao meu lado, e eu farei isso.

  — Anjo, o que acha de tentarmos contar para eles amanhã? — Acabamos de sair do banho e agora estou secando seus cabelos.

— Chan você tem certeza?, não está muito cedo? — E, talvez esteja mas quanto antes melhor.

— Não acho, já deveríamos ter contado - Término de secar seus cabelos e dou um beijo na sua testa.

— Sabe que eu sinto muito medo, e se não aceitarem a gente? - Pergunta se virando para mim com uma carinha extremamente fofa.

— Se não nós aceitarem fugimos - Digo e sinto ele me dar um tapa no meu ombro.

— Chan é sério, eu quero muito contar mas meu medo é maior - Confesso que por um lado eu também sinto esse medo.

— Apenas vamos contar, sim?, seja qual for a reação deles - O puxo para um abraço.

Ele acabou caindo no sono, ultimamente nossas noites tem sido bem quentes então o deixarei descansar. Desço as escadas para procurar minha mãe, irei pedir para que chame os pais do Seung hoje aqui, quanto mais cedo contarmos melhor.

— Omma, posso te pedir um favor? - A abraço por trás e ouço ela sorrir.

— Pode sim filho, o que deseja? - Ela se vira pra mim olhando diretamente em meus olhos.

— Queria que a senhora chamasse os pais do Seung aqui, temos uma notícia para dar a vocês - Digo com um sorriso no rosto e vejo ela me olhar desconfiada.

— E o que eu estou pensando? - Ela pergunta ao colocar as mãos em sua boca.

— Talvez? - Dou uma piscadinha pra ela e ela me dá outra, talvez ela já saiba até porque ela é minha mãe e sempre desconfia das coisas.

  Volto para meu quarto e encontro Seung deitado de bruços, ando lentamente até ele é me encaixo.

— Sabe o que eu tava pensando? - Ele diz abaixo de mim.

— Tava pensando o que anjo? - Ele se vira ficando de barriga pra cima e eu me encaixo novamente em seu quadril.

— Poderíamos fazer uma viagem ou seila passar a noite fora, o que você acha? - Esperei tanto por isso.

— Acho uma ótima ideia, tem algum lugar em mente? - Vejo ele dar um sorrisinho.

— Sim, eu tô afim de experimentar algo novo, vamos para um hotel? tem um bem interessante e não é muito longe - Ele da um sorrisinho chamativo ao mostrar uma foto do hotel em seu celular, achei bem interessante.

— Gostei, então faça nossa reserva para amanhã - Deixo um beijo em sua testa e ele sorrir.

Após ficarmos de chamego a noite chegou, minha omma disse que conseguiu conversar com os pais de Seung e eles estariam aqui.

  Quando contei para ele, ele se desesperou é disse que não daria certo mas eu apenas segurei sua mão e disse que ficaria tudo bem.

Após ele terminar seu banho eu tomo o meu.
Terminamos de nós arrumar e ouço batidas na porta.

Uma noite de inverno - ChanMin Where stories live. Discover now