02| annoying

17 3 6
                                    

Eles acompanharam a diretora em silêncio, entretanto, não deixavam de se olhar por pequenos segundos sem que a diretora percebesse, e claro que Jisung sempre olhava para Minho contendo a risada, sempre achou o rosto bravo dele muito engraçado, o que claro que fazia Minho ficar com ainda mais raiva, mesmo que achasse o sorriso de Jisung muito lindo.

Chegaram até a sala, que Minho parava praticamente toda a semana, ao contrário de Jisung que só parou lá 3 vezes, todas devido a brigas causadas por Minho.

— Podem se sentar — A diretora disse ríspida, como sempre.

Os dois se sentaram sem fazerem contato visual, para não causar intrigas piores, já que uma vez pioraram a situação apenas fazendo um mero contato visual, então decidiram não arriscar.

— Seguinte, eu não irei perguntar quem iniciou a briga, quem bateu primeiro porque sei que isso não leva a lugar nenhum, além da detenção que já iriam levar. Eu só quero saber o porquê disso meninos, vocês tinham parado com essas brigas no final do ano passado, por isso pensamos em colocar vocês como colegas de quarto, achamos que poderiam se ajudar agora que não brigavam mais, mas acredito que estava errada, vocês não amadureceram nada.

— Sra. Kang, infelizmente hoje estávamos com o sangue quente e acabamos descontando coisas que não deveríamos descontar em ambiente escolar, peço perdão — Jisung se levantou e se curvou para a diretora— Prometo que isso não irá ocorrer novamente.

— Espero mesmo Jisung, e você Minho? Promete se conter da próxima vez? — Cruzou os braços esperando a resposta.

— Prometo, Sra. Kang, prometo não trazer mais problemas para a senhora durante o resto do ano — Disse de cabeça baixa, gostava muito da diretora, já que ela sempre foi muito amiga de todos da escola, estão sempre que decepcionava ela, doía no garoto.

— Espero que cumpram com o que estão dizendo. Por hora, não vou aplicar uma punição, pois acredito que compartilhar quarto já vem sendo uma grande punição, mas caso ocorra de novo vou ter que tomar medidas mais drásticas, entendido?

Os dois afirmaram haverem entendido, e assim, foram liberados da diretoria. Saíram em silêncio, sem olhar um para o outro novamente, porém agora, por parte de Minho, era mais ele entretido em seus pensamentos, estava pensando como faria para se controlar durante o ano todo, já que sempre foi alguém muito explosivo.

Já Jisung, pensava um jeito de conter suas respostas ríspidas e sarcásticas, afinal, sempre foi de gostar de rebater perguntas e falas nesse tom, coisa que sempre deixava Minho irritado. Os dois fariam questão de pensar em algo até o final do ano, mas por enquanto, provavelmente tentariam se aturar o máximo que pudessem até que o ano acabasse.

— Podemos fazer um acordo? — Jisung parou em frente a Minho que o olhava com olhar de dúvida.

— Dependendo de qual for, pode ser — Cruzou os braços.

— Caso você ficar bravo comigo, eu mostro seu caderno de desenho de flores pro pessoal da escola, que sim, eu sei da existência. Mas, caso eu fique bravo, você tem todo o direito de contar algo de mim para todos da escola, porque eu sei que você sabe algum podre meu — Cruzou os braços esperando uma resposta, e acabou recebendo de primeira um sorriso de canto, que o fez sorrir também.

— Vamos ver quem terá o segredo revelado primeiro, então, posso te prometer que não serei eu — Cruzou os braços olhando para os fundos dos olhos do garoto em sua frente que acaba por rir.

— Espero que seja um homem de palavra, caso contrário, grandes consequências virão até você, e não será apenas o seu segredo ser revelado que será essa consequência. Preciso ir, te vejo mais tarde — Se despediu e deixou Minho confuso sozinho no meio do corredor, o que mais Jisung poderia aprontar além de contar seu segredo?

Amor Por Rancor • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora