Após um dia cansativo da escola todos foram para seus dormitórios, a não ser Minho que decidiu andar um pouco antes de ir para o quarto. Gostava de andar pelos campos da escola quando estavam vazios, sentir a brisa fria na noite em seu rosto o acalmava em dias agitados, e do jeito que o dia tinha sido realmente precisava sentir essa brisa por um tempo.
Andou por um tempo até encontrar o local do campo de futebol aberto, provavelmente deixaram aberto caso o time de futebol fosse treinar hoje, decidiu entrar e ficar por ali até alguém chegar. Foi andando pelo campo sem rumo, vendo as árvores fora do terreno da escola e o céu totalmente preto apenas com a lua no céu, sempre foi um amante de paisagens, principalmente a noite.
Acabou se casando de andar eventualmente, logo se sentou no chão, aproveitou para tirar sua jaqueta ficando apenas com a blusa branca de uniforme e a gravata bagunçada, aproveitou para ajustá-la a deixando mais frouxa e mais confortável, e logo depois deitou no gramado usando sua jaqueta de travesseiro.
— Não sabia que o campo de futebol era lugar de dormir — Ouviu uma voz muito familiar proferindo essa frase, o que acabou por tirá-lo uma risada sincera.
— Parece que você sempre sabe onde eu estou — Disse se levantando e olhando para seu colega de quarto.
— Eu te pertubo desde o primeiro ano, agora que estamos no terceiro eu sei exatamente o que você faz quando os dias são estressantes, mas e aí, como vai a cabeça sabendo que vamos fazer um trabalho juntos? — Perguntou fazendo Minho soltar um riso sarcástico.
— Você quer complicar as coisas pro meu lado, né? Por que não vejo uma hipótese você querer fazer trabalho comigo.
— Na verdade faz sentido eu querer fazer trabalho com você, já que assim eu não saio do dormitório e também não preciso trazer ninguém pro nosso dormitório, podemos ficar até tarde fazendo o trabalho sem problema, sem dizer que eu amo encher seu saco, só pontos positivos Senhor Lee.
— Beleza Senhor Han, vou acreditar que é por isso que você quer fazer trabalho comigo — Os dois riram e acabaram encontrando seus olhares em meio à risada— É estranho…
— O que? — Perguntou sem desviar os olhos dos olhos de Minho.
— É a primeira vez em muito tempo que a gente tem uma conversa mais tranquila, sem brigas, sem desavenças, às vezes penso que a gente fosse assim o tempo todo eu poderia ser seu amigo.
— E o que te impede de ser meu amigo? Amigos também brigam, sempre temos um amigo Tom & Jerry. — Respondeu sorrindo para Minho.
— Muitas coisas me impedem de ser seu amigo Han, não são apenas as desavenças, mas acho que você não entenderia — Deu um riso nervoso e desviou seu olhar dos olhos de Jisung, mas seu colega fez questão de virar o rosto de Minho para ele novamente, e fez questão de chegar mais perto do garoto.
— Do que você sempre teve medo Lee? — Disse com um sorriso ladino.
— Eu… Eu não sei — Removeu a mão de Jisung de seu rosto e se levantou pegando sua jaqueta do chão— Vamos logo para o dormitório porque já tá ficando tarde.
Minho saiu andando e deixou Jisung ali confuso do que tinha acabado de acontecer, o coração dele estava acelerado e as palavras pareciam embolar quando tentava falar. Deu dois tapinhas em seu rosto e se levantou para tentar alcançar Minho, para que assim chegassem juntos.
Conseguiram chegar em casa juntos, e assim que entraram Minho foi direto para o banho, era costume já, Minho sempre acabava chegando mais cedo devido ao fato de não fazer parte de nenhum grupo extracurricular, diferente de Jisung que fazia parte do grupo de esgrima, o que fazia Minho sempre entrar no banho assim que chegasse, pois sabia que se demorasse muito Jisung iria chegar ensopado de suor e não o daria espaço para tomar banho tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Rancor • Minsung
RomanceJisung e Minho nunca conseguiram se gostar. Inimigos desde o primeiro ano, viviam em brigas, o que trazia várias visitas a diretoria para ambos. Agora no terceiro ano, a diretoria decidi colocar os dois para dividirem quarto, talvez assim eles resol...