Soraya
O bipe do relógio me despertou, olhei para janela e já era dia, mas um dia na minha vida, me levantei me arrumei e fui para o trabalho, eu só estava a cada dia mais e mais para baixo, e o pior era as pessoas nunca entenderem o porque eu não gostava daquela situação, de ter varias mulheres escondido e apenas por uma noite, mas sempre tinham aqueles amigos que achavam que eu era fodona por ser a pegadora, o problema é que ser a pegadora estava acabando comigo pouco a pouco. Não demorei muito para chegar no escritório.
- Eai Soraya - Olhei para o lado e era Eduardo.
- Tudo bem Edu?
- Bem mais garanto que não tanto quanto você.
- Não entendi.
- Ah eu sou casado né, e minha mulher é feia e não da mais no coro, você tem várias, queria estar no seu lugar.
- Dúvido que você não trai sua esposa.
- Ah as vezes, mais queria ser solteiro, as vezes não tenho como fugir e preciso transar com ela, e quase me da ânsia.
- Duvido que sua mulher seja feia, varias pessoas que a conheceram aqui do escritório disseram que era linda.
- Vai por mim a Senhora Tebet é horrível e sem sal.
Eduardo era um babaca, fala da esposa como se ela não fosse nada, aquilo me enojava, queria eu ter uma esposa e um filho, trocaria minha vida pela dele sem pensar duas vezes.
- Bom vou ir trabalhar, tente dar mais valor a sua esposa, talvez ela não tenha mais o mesmo corpo por ter dado a luz ao seu filho, pense nisso.
- Ela nem pode usar essa desculpa, ela não conseguiu nem engravidar, até gosto do garoto mais ele é adotado.
- Já te falaram que você é um idiota?
- Qual problema Soraya?
- Você é o problema idiota - sai de perto dele, a forma como ele falou da mulher dele me deu vontade de soca-lo.
Fazer o que a vida era sempre assim. Quem tinha as coisas boas não davam valor, sempre as pessoas que tinham uma família e uma mulher perfeita, preferiam procurar fora de casa o que tinham lá a seu alcance. Passei o dia resolvendo pilhas e pilhas de processos, hoje era sexta feira e provavelmente eu iria sair, mal pensei e meu celular vibrou algumas vezes e quando eu puxei e desbloqueie a tela, tinham 4 mensagens de contatos diferentes.
"Vamos sair hoje delicia ?"
"Rola segundo round hoje amor?"
"Vou estar na boate esperando você."
"Quero sexo hoje".
Joguei o celular na mesa e me levantei, fui tirar as últimas cópias para anexar aos processos e poder encerrar o meu dia. Fui até a máquina de copias, e para minha surpresa Eduardo estava entimidando uma das novas estagiárias, a garota estava quase entrando na parede para fugir das garras daquele quarentão sem noção.
- O que esta acontecendo aqui Eduardo?
- Nada - Ele falou e olhou para garota - não é gracinha ?
- Ele estava me assediando. - Eu respirei fundo e tentei me acalmar.
- Some daqui Eduardo
- Soraya...
- Some, antes que eu resolva denunciar você seu nojento.
- Você vai me pagar Thronicke, ninguém fala assim comigo. - Agarrei a camiseta de Eduardo e o joguei contra a parede.
- Não se atreva a me ameaçar seu lixo. - Ele ficou assustado e saiu.- Você esta bem? - Olhei para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish - Simoraya
FanfictionSoraya resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos. Ela decide fazer um perfil masculino, porque apenas queria se divertir e fazer novas amizades, mas acaba ocorrendo que entre essas amizades ela conhece Simone Tebet, a advogada cons...