Eduardo
Ela tinha que sofrer com a separação e não estar do jeito que ela estava, toda feliz, andando por ai como se eu nunca tivesse significado nada para ela. Quem ela achava que era? Ela tinha que andar pelos cantos chorando por perder um homem como eu.
Enquanto ela estava no quarto tomando banho, eu fucei em sua bolsa e achei seu celular, infelizmente tinha senha, mas não me impediu de ver uma mensagem
"Como você está, Simone? Quero saber como vai o seu dia. Estou ansiosa para o piquenique."
- Achou algo interessante no meu celular Eduardo Rocha? - A voz de Simone me cortou com uma faca na espinha, então me virei.
- O seu celular estava tocando, eu apenas iria atender e avisar que você estava no banho.
- Você querendo me ajudar, querido? Conte-me outra que essa não colou.
- Simone, você tem alguém? - Falei me aproximando dela.
- Não, e se eu tivesse não ia ser problema seu Eduardo. Nosso casamento acabou, por favor não torne as coisas difíceis agora.
- Com quem você vai sair então no final de semana?
- Com uma amiga.
- Amiga?
- Ai, chega! Eu não te devo satisfação - ela falou e saiu andando e eu segurei ela pelo braço
- Você quer outro chute no saco, Eduardo? Já está com saudades?
- Quero conversar.
- Não tenho tempo para suas criancices. - Ela saiu me empurrando e me largou lá falando sozinho. Simone estava enganada se ela achava que eu aceitaria esse tipo de coisa, ela não tinha nem sequer assinado os papéis de divórcio, e já estava se enfiando na cama de algum desgraçado por ai. Aquela vagabunda não dava para mim a mais de anos, e agora estava por aí distribuindo para alguém. Ela não perderá por esperar, e eu iria descobrir quem estava comendo ela e daria um jeito nisso.
- Você viu minha mãe? - Eu não estava com a minima paciência para o bastardinho.
- Deve ter saido. Por que você não fica lá no seu quarto, esperando ela?
- Ela vai me levar para comprar umas coisas.
- Vem cá moleque, sua mãe está saindo com alguém?
- Não.
- Ela não esta saindo com nenhum homem?
- Não.
- E amanhã vocês não vão sair com um homem?
- Não.
- Tem certeza, moleque?
- Sim, não vamos sair com homem nenhum.
Pelo menos o bastardo me serviu para que eu tivesse certeza de que Simone estava sozinha. Provavelmente a mensagem devia ser de alguma amiga do trabalho, ou até mesmo da Janja. Droga! Como eu não pensei nisso? Janja me diria se Simone tinha alguém. Eu só precisava abordar ela qualquer dia desses na hora certa. Se ela quer se separar, ótimo! Mas que espere antes de conhecer alguém, não vou ficar com fama de chifrudo.
------------------------------------------------
No dia Seguinte
Soraya
Eu estava bem nervosa, para falar a verdade eu mal consegui dormir na noite passada. Eu não consegui tirar a conversa com Alessandro da cabeça, e também não sabia como Simone estava após o encontro. E se ela não quisesse nem mais minha amizade? E se nem aparecesse neste encontro? Afinal, ela nem me respondeu as mensagens ontem. Ela poderia nem aparecer, e eu ficar ali plantada como uma idiota, aliás, como idiota eu já vou ficar, ela vindo ou não. E foi ai que eu vi Simone com seu sobre tudo preto, bem acentuado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish - Simoraya
FanfictionSoraya resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos. Ela decide fazer um perfil masculino, porque apenas queria se divertir e fazer novas amizades, mas acaba ocorrendo que entre essas amizades ela conhece Simone Tebet, a advogada cons...