Soraya:
Conversar com Simone mesmo que me passando pelo meu irmão era a melhor parte do meu dia, ela me deixa mais leve, feliz, eu nem conseguia explicar ao certo tudo o que acontecia quando ela me chamava, meu coração pulava, minhas pernas bambeavam, minha boca ficava seca.
- Bom dia princesa - Mandei mais uma mensagem e fiquei esperando uma resposta.
- Oi - Ela respondeu só aquilo, o que será que tinha acontecido.
- Está tudo bem?
- Me responda você
- Simone, te fiz algo?
- Não sei se encontrar comigo no hospital, e mesmo depois de eu me apresentar ser todo seco e nem ter me contado onde trabalhava e que era médico. - Droga, ela provavelmente foi ao hospital e a anta do meu irmão esqueceu de fingir que a conhecia.
- Me perdoa, eu estava cansado do plantão e não comentei direito porque me empolguei com outros assuntos.
- OK
- Simone não fica estranha comigo, eu senti sua falta.
- Eu também senti, mas estava chateada com você.
- Me desculpe, isso não vai acontecer mais.
- OK, eu vou me arrumar. Vou sair com Henry, depois nos falamos, beijos.
- Beijos.
Eu sabia que a qualquer momento aquelas mentiras poderiam se estreitar, mas mesmo assim eu não podia deixar as coisas irem por água abaixo assim tão fácil, eu precisava falar com meu irmão para caso ele encontrasse ela novamente ele não dar mancadas e sem contar que eu queria saber como ela era, ele tinha a sorte de já ter visto ela e eu não, resolvi tomar um banho e ir ao shopping dar uma volta, assim que cheguei lá eu estava olhando umas lojas mas só conseguia pensar em Simone, uma mulher que eu nem sabia como era não saia dos meus pensamentos por nenhum momento. Resolvi ligar pro Alessandro Molon, vulgo meu irmão, liguei várias e várias vezes e ele só me atendeu na oitava vez.
- Tá me querendo chatinha ?
- Oi pra você também seu chato
- O que me conta?
- Simone falou que cruzou você no hsopital
- Ah verdade, esqueci de te falar. A morena é bonita, mas nem conversei com ela, eu estava com muito sono.
- Ela falou o quanto você foi seco e distante, ai você me ferra né.
- Uai Soraya, como eu ia saber que era ela? Eu não tenho nenhuma foto dela
- Nem eu.
- Então como eu iria saber?
- Como ela é ?
- É uma mulher linda, está meio ruim, abatida mas ainda sim bonita.
- Me fala mais.
-Ela é mais alta do que você, tem os cabelos pretos, na altura do ombro, tem uma boca linda, que boca.
- Cretino - ele riu do outro lado da linha e eu estava brava.
- Mas é verdade, a boca dela é linda, ela tem uma pequena cicatriz no lábio superior, que a deixa mais charmosa, ela estava de vestido social e salto alto. É um a mulher com senso de moda, coisa que você não chega nem perto de ter, sempre com essas suas regatas e jaquetas de couro.
- Você acha legal
- Eu fala isso pra te agradar sua estranha
- Idiota, mas continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish - Simoraya
FanficSoraya resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos. Ela decide fazer um perfil masculino, porque apenas queria se divertir e fazer novas amizades, mas acaba ocorrendo que entre essas amizades ela conhece Simone Tebet, a advogada cons...